Header
Respondido

Problemas com Multiscreen no estrangeiro


Ola, tenho já a bastante tempo a Sporttv com a App Multiscreen.
Vivo na Alemanha e de vez em quando tenho problemas com a App.
Este fim de semana quando quero ver a SPORTTV na internet aparece sempre a mensagem
“A aplicação não está disponível na sua zona geográfica”
E não entendo, pago e já quando são jogos da Champions cortam as pessublidades de ver os jogos na App,
Agora também cortam o fim de semana inteiro sem ver quando vão libertar de novo.
Até agora prefiro pagar em Portugal a Sporttv e ter todos os jogos portugueses, mas se isto continua assim, a empresas que oferecem mais serviços por melhor preços e não fazem bloceios destes.
O alguém aqui me pode explicar o erro que eu esto a fazer?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 26 February 2018, 19:57

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Ola, tenho já a bastante tempo a Sporttv com a App Multiscreen.
Vivo na Alemanha e de vez em quando tenho problemas com a App.
Este fim de semana quando quero ver a SPORTTV na internet aparece sempre a mensagem
“A aplicação não está disponível na sua zona geográfica”
E não entendo, pago e já quando são jogos da Champions cortam as pessublidades de ver os jogos na App,
Agora também cortam o fim de semana inteiro sem ver quando vão libertar de novo.
Até agora prefiro pagar em Portugal a Sporttv e ter todos os jogos portugueses, mas se isto continua assim, a empresas que oferecem mais serviços por melhor preços e não fazem bloceios destes.
O alguém aqui me pode explicar o erro que eu esto a fazer?


Não estás a fazer erro nenhum, mas supostamente a sptv não é para ver fora de Portugal, pois muitos programas nao tem direitos de transmisao para fora. dai aparecerem essas mensagens.
E por que e que tem dado até agora?
Os direitos de licença não a problema devido só ser possível um contrato com a Nós com residência e conta bancária em Portugal
O sinal não é aberto , só com acesso privado por isso não vejo razão de cortarem o sinal.
Parece que preferem perder um cliente , e depois admiram se quando as pessoas procuram caminhos ilegais
Reputação 7
Crachá +4
E por que e que tem dado até agora?
Os direitos de licença não a problema devido só ser possível um contrato com a Nós com residência e conta bancária em Portugal
O sinal não é aberto , só com acesso privado por isso não vejo razão de cortarem o sinal.
Parece que preferem perder um cliente , e depois admiram se quando as pessoas procuram caminhos ilegais


Sim, mas o sistema deve detetar que estás a aceder à aplicação com um IP fora de Portugal dai, poder bloquear.
O mesmo se passa com a NOSTV por exemplo. Se estás fora é bloqueada. Só com uma vpn consegues ver.
Porque tem dado até agora? Provavelmente por falha da sportv, mas nao te iludas eles mais tarde ou mais cedo vao apertar o controle sobre os conteudos que transmitem.
Não entendo, se eu fizer um contrato com a sky alemã, posso ver no mundo inteiro!
Eu pago , eu tenho um acesso codificado que garante que tenha um acesso de um país x, a partir daí não interessa se esto no estrangeiro o não. Eu estando no estrangeiro o não posso sempre só ver num aparelho ao mesmo tempo.
Se isto for para ficar assim, mudo para outros operadores! Fico a ver só os jogos dos 3 grandes pago menos e o dinheiro em vez de ir para Portugal vai para outros países.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EdiBoleti, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode aceder à App SPORT TV Multiscreen dentro e fora de Portugal. 🙂 A gestão dos conteúdos que são emitidos na aplicação pertence ao próprio canal.
E por que falho o acesso neste Fim de semana? Hoje 2a feira esta tudo a trabalhar de novo como nada fosse?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @EdiBoleti,

A App Sport TV é responsabilidade exclusiva do canal. Para mais questões, pedimos-lhe que contacte a Sport TV.

Comentário