Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,



De momento, não temos previsão. Contudo, caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Reputação 5
Os clientes satélite ainda continuam sem 3 canais na NosTV: SyFy, Investigation Discovery e o Motorvision tv...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Atualizámos a App NOS TV e agora já é possível aceder através do Firefox. 🆒 Além disso, continua a ser possível utilizar o Chromecast a partor da App nos telemóveis. :)



Utilizem e dêem-nos o vosso feedback.



Caso tenham alguma questão, partilhem connosco. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Ainda há pouco detetei que na Nos tv havia todos os canais de rádio, canais adultos, entre muitos outros canais, até os canais hispasat 4 k e de testes e até um que se chamava "gaming" mas estavam indisponíveis...sai da app e voltei a abrir e tudo voltou ao "normal". Isto é, desapareceram. Algum moderador pode confirmar se se aproxima mais canais na nos tv, de rádios, adultos, 4k e um de gaming? Vi por alto, pois não funcionava...devia ter mais...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36,





Lamentamos a demora na nossa resposta.



Desde já, agradecemos o seu alerta estamos a verificar o sucedido, uma vez que a App NOS TV não dispõe desses canais.



Contudo, querendo, pode acompanhar todas as actualizações que fizemos aqui.



Caso tenha alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.



Muito Obrigado.
Boa noite.



Como posso ligar minha box ao router para poder assistir os TV´s Cines pela internet e pela aplicação?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.



Como posso ligar minha box ao router para poder assistir os TV´s Cines pela internet e pela aplicação?



Obrigado


Bom dia, o que pretende é ver os TV Cine dentro de casa, no computador ? Veja como neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-posso-ver-televisao-em-todo-o-lado-com-a-app-nos-tv-1609
Uma vergonha pois avisam via mensagem dia 26 que dia 30 a nostalgia deixaria de funcionar nos aparelhos x e y...pode dizer que acompanham a evolução tecnológica do aumento esperado dos lucros com a obrigaçao d compra de novos aparelhos...não fizeram as contas aos clientes que vão deixar d ter com essa atitude...
Reputação 2
Crachá

Gostaria de saber se ao utilizar fora de casa o NOS TV,que custo vou ter na minha fatura? O meu serviço é Íris com os 4serviçis juntos. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se ao utilizar fora de casa o NOS TV,que custo vou ter na minha fatura? O meu serviço é Íris com os 4serviçis juntos. 

Obrigada

Veja as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx              

1 Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
• A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia. Dentro do plafond de tráfego grátis, está disponível um limite adicional para acesso às apps NOS TV em roaming no EEE de até 1,45 GB.
Consumos extra plafond serão taxados de acordo com o seu tarifário nacional.
O tráfego gratuito não se aplica a clientes empresariais

2 A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD.

Reputação 1
Crachá

Boa. noite @mozinha .

Não pagará mais nada, porque tem 23 Gb para gastar mensalmente nas aplicações NOS e pode consultar os consumos na App NOS.

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

O @Jose Rodrigues e a @Gracabart já responderam à sua pergunta. :grinning:

Usar a app da NOS E GRATIS?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Miguel Areias Vareiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema. 

ola boa dia eu RUI ANDRÉ SANTOS cliente Cxxxxxxx venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa nos(infelizmen-te a primeira vez desde ha 11 anos)visto ainda nao me terem resolvido o problema passo a citar mais uma vez:eu no dia 21 de fevereiro diriji-me á nos na loja alegro sintra a fim de alterar a morada dos meus serviços do ponto A(rua dos lirios 39)para o ponto B(rua dos lirios 31)a vossa colaboradora em vez de fazer a migraçao do ponto a para o ponto b nao senhora fez-me um contrato novo o qual tive de me derigir segunda vez a loja para o anular a instalaçao ficou agendada para dia 29 das 13 as 18 veio o tecnico que era rude mas enfim...e efectuou a instalaçao ficando tudo a funcionar exepto o meu pack de desporto anual depois de varias chamadas la foi activo mas minhas 2  boxes so que a cerca de uma semana perdi o acesso ao meu pack de desporto na app nos tv e  ao me dirijir novamente ao alegro sintra o funcionario que me atendeu disse nao perceber o porque de os canis nao darem na app nos tv sendo o pacote pago o mais caro da nos só quero tudo igual ao que tinha na outra morada ja estou a ficar cansado desta situaçao nunca falhei com a nos e tambem nao amito que falhem comigo ps:incrivelmen-te ou nao ainda continuo a trabalha e gostava de ter acesso aos meus canis dentro e fora de  casa sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos RUI SANTOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos

Vamos ajudá-lo!

Qual é o pacote que tem subscrito, de momento? Quando tenta aceder, através da app NOS TV, qual é a mensagem de erro que surge? 

Pedimos ainda que não partilhe os seus dados publicamente para que nos seja possível salvaguardar os mesmos :disappointed_relieved:

Obrigada 

O pacote que tenho subescrito é o mesmo da outra morada antiga nos 4 mas os senhores têm essa informação e na app não me aparece mensagem de erro e nem os canais obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

Consegue aceder os canais na sua TV, a partir da box? 

Sim consigo

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

E consegue visualizar os conteúdos? 

Sim tudo normal ver do início ver emissão em directo etc

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego."

 

Boa tarde

Sou cliente UMA,neste caso tenho direito a 25Gb para ver na app NOSTV,isto com os dados moveis ligados certo?

E se tiver ligado por wi-fi mesmo sem ser a minha internet de casa posso ver e não tenho limites?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

WIFI claro, mesmo tendo iris penso que já alterou e é 25gb para todos.

Obrigado Guimas

Comentário