Skip to main content
Header
Joao F.
Moderador
January 30, 2017
Destaque

Como ver Sport TV no telemóvel

• January 30, 2017
  • 44 comentários
  • 33573 visualizações

A Sport tv está disponível dentro e fora de sua casa. 

Assista a todos os conteúdos Sport tv em mobilidade, através da App NOS TV ou App Sport TV multiscreen
Neste artigo explicamos-lhe como pode assistir aos conteúdos Sport TV fora de casa.

Como ver a Sport TV no smartphone

Para assistir à sport tv no seu telemóvel/ tablet ou computador, na App NOS TV, é necessário que subscreva a um dos seguintes packs Sport TV com multiscreen:

• SPORT TV Total HD + Multiscreen Anual
  • SPORT TV Total HD + Multiscreen Mensal
  • SPORT TV UEFA 5 Dias
  • SPORT TV Standard 5 Dias
  • Sport TV Empresas Total Anual
  • Sport TV Empresas Total Mensal

Ao ter um dos packs com multiscreen subscritos, tem automaticamente acesso a todos os conteúdos Sport TV através da sua Box de televisão e também através App NOS TVApp Sport TV.

Aceder à Sport TV através da App NOS TV

1. Faça login na App NOS TV com as suas credenciais da Área de Cliente;
  2. No canto superior direito clique no ícone com 6 quadrados desenhados;
  3. Selecione o canal Sport TV que quer ver e clique no “Play”;

Aceder à Sport TV através da App Sport TV Multiscreen

1. Inicie a App Sport TV Multiscreen;
  2. Seleccione a operadora “NOS”;
  3. Faça o login com o mesmo username e password da Área de Cliente e selecione “Entrar”;

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal partilhe connosco. 😉

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

44 Comentários

Byte
August 1, 2017
É ridiculo ter de pagar mais 6€ por ter a sportv HD multiscreen para poder ver no telemóvel ou no computador,sendo eu já cliente sportv ,já que as outras operadoras não cobram a mais para se puder ver a sportv .Não acham que já não pago o suficiente ???
Byte
August 6, 2017
Tenho o serviço contratado e já esteve em funcionamento mas agora os canais sporttv estão indisponíveis. Solução?
August 6, 2017
Será que já acabou o plafond para este mês?

- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
Oscar7
Kilobyte
August 8, 2017
Eu consigo ver. O canal aparece-te na lista?
Byte
August 20, 2017
Tenho o subscrito o canal premium SporTv, porque não consigo ver na Nos.TV?
Tiago C.
Moderador
August 22, 2017
Bem-vinda ao Fórum NOS, CRISTINA MALAQUIAS.

Para ver o canal na NOS TV precisa ter a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita.

Qual é o pacote Sport TV que tem ativo?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2017
Boa tarde

Acabo de instalar a AppNOS e fui procurar os canais premium que tenho subscrito como cliente IRIS.

Sou subscritor da Benfica Tv e da Sportv.

Na app do smartphone só me é disponibilizado a Benfica Tv.

Sei que a sportv esta limitada a 1 acesso em casa e um acesso fora de casa, o que acontece.

Mas, ainda assim, nao aparecem os varios canais da sportv.

Explicação?
September 12, 2017
Existem 3 modalidades:
PREMIUM - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD
PREMIUM HD - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD+HD / Multiroom
PREMIUM HD MULTISCREEN - Sport TV 1+2+3+4+5 / SD+HD / MultiRoom / MultiScreen

Apenas os subscritores PREMIUM HD MULTISCREEN conseguem aceder aos canais SPORT TV em qualquer lado (TV, PC, Tablet ou Smartphone).
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
September 13, 2017
Olá, @Manuel Camarinha, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. Saiba tudo sobre os pacotes de canais SPORT TV disponíveis aqui. :)
Como o tema já está a ser debatido num tópico mais antigo, movemos a sua publicação. Desta maneira a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2017
Olá!! Ativei o Sporttv multiscreen, quanto tempo deve esperar para ter acesso á Sporttv no telemovel?? Qua a app que devo utilizar? Nos tv?
Obrigado