Skip to main content
Header
Byte
March 17, 2020
Respondido

NOSTV

Boas, 

Resido no Reino Unido mas no entanto não tenho qualquer subscrição à NOSTV mas gostaria de ter acesso, há alguma forma de ter acesso à NOSTV sem ter um pacote NOS? Ou alguém conhece um pacote semelhante à NOSTV mas que dê para ser subscrito à parte?

Obrigado

Cat

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, tem que ter pelo menos dois serviços contratados: internet e televisão. Não tem nenhum familiar que tenha pelo menos estes dois serviços?

25 Comentários

Megabyte
    June 26, 2020

@Mário P.  eu fiz isso mas nada alterou apareceu a mesma coisa nas definições mas quando eu experimentei no browser ja deu, entrei com os meus dados da nos e deu. mas a app nao da! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

@LUIS SANTOSx

No acesso às definições ao invés de aceder às opções da app NOS TV,  aceda à opção “Fornecedor de TV”, como na imagem abaixo:  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 26, 2020

@Mário P. eu vi no meu iPhone mas não tenho esse fornecedor de tv ! Não sei como adicionar, simplesmente tenho esse logo no nos tv app 

Kilobyte
    July 15, 2020

Ola Boa tarde. Eu tenho exactamanete o mesmo erro (NTV201). O IOS nao assume a NOS TV como provedor de TV. Sera um erro na app! Fiz ontem uma nova actualizacao que aparece com o mesmo erro.

Ja desinstalei e instalei, Mudei o pais para Portugal, mudei a apple store para Portugal e o erro persiste.

Isso passou a acontecer desde que a Nos criou essa app pensando na apple box.

Uma pena que isso esta a acontecer e aparentemente ninguem esta fazendo nada para resolver!

Tiago C.
    Moderador
    July 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 15, 2020

Sou residente na Alemanha. Estou a ter exactamente o mesmo problema. Uma pena visto que a NOS tv App sempre foi algo que me dava gosto usar.

para quando uma solucao?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Flora:slight_smile:

Lamentamos a situação e agradecemos a sua sugestão. Se tivermos novidades, partilharemos aqui.

Obrigado

Megabyte
    October 27, 2020

Boa noite. Não consigo enviar o programa que estou a ver no tablet para box para ver na TV pk? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2020

Olá @Garfield
    Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro ao tentar enviar o programa para a box, por favor. 

Obrigado

Megabyte
    October 28, 2020

Boa tarde. Não aparece nenhum erro. Obrigado