Skip to main content
Header
Byte
March 17, 2020
Respondido

NOSTV

Boas, 

Resido no Reino Unido mas no entanto não tenho qualquer subscrição à NOSTV mas gostaria de ter acesso, há alguma forma de ter acesso à NOSTV sem ter um pacote NOS? Ou alguém conhece um pacote semelhante à NOSTV mas que dê para ser subscrito à parte?

Obrigado

Cat

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, tem que ter pelo menos dois serviços contratados: internet e televisão. Não tem nenhum familiar que tenha pelo menos estes dois serviços?

25 Comentários

oTonyStark
    oTonyStarkResposta
    Kilobyte
    March 17, 2020

Olá, tem que ter pelo menos dois serviços contratados: internet e televisão. Não tem nenhum familiar que tenha pelo menos estes dois serviços?

Megabyte
    June 26, 2020

Eu tenho dois contractos em portugal da net e telefone e tv em casa do meu pai, mas eu estou residente no Reino Unido e num então tinha acesso a nos tv mas agora deixou de dar! Não intendo o porque!? Alguma ajuda seria agradecida. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Olá @LUIS SANTOSx , 
    Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS TV.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 26, 2020

Ola @Mário P. Obrigado por me responder, em baixo esta a seguinte mensagem que aparece quando tento entrar no app Nos TV , nao intendo porque nao funciona como antes! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Olá @LUIS SANTOSx , 

Se aceder às definições, na opção “Fornecedor de TV” como surge? 

Pode, por favor, mostrar-nos?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 26, 2020

@Mário P. o seguinte esta amostrar quando carrego nas definições, obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

@LUIS SANTOSx

Para melhor compreendermos o que se passa, indique-nos qual o País que tem seleccionado nas definições do seu equipamento, por favor. 

Isto porque, quando acede à opção “Fornecedor de TV”  deverá surgir algo assim: 

Megabyte
    June 26, 2020

@Mário P. Deve-ra ser Londres mas onde posso ver esse paco para selecionar o pais? obrigado 

Megabyte
    June 26, 2020

a região esta como United Kingdom ,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Pode, por favor, alterar para Portugal e experimentar novamente, @LUIS SANTOSx ?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado