Header

NOS TV com problemas


Reputação 5
Crachá
  • Gigabyte
  • 111 comentários
Desde há bocado que detectei que a NOS TV está com problemas.
Há alguns canais (como a sic noticias) que pura e simplesmente não funcionam, canais onde a imagem inicia e pára logo (como a RTP 3) e ainda outros canais onde durante algum tempo funcionam e deixaram de funcionar (não sei se já tem a ver com o processo de recuperação da plataforma, ou não)

Cumprimentos

15 Comentários

Reputação 5
Crachá
Esqueci-me de referir que á app NOS TV, pelo menos no iOS (experimentei em mais que um equipamento). Aparentemente, a NOS TV no Windows, em Chrome, está a funcionar. Não experimentei em muitos canais. (notei uns "saltos" na imagem "estranhos" na RTP1).
Reputação 5
Crachá
App NOS TV (iOS) já está a funcionar corretamente.

Tudo isto pode ser apagado 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAT. :)

Agora já tem mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podia ver no seu tablet, computador e smartphone, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
É raro o dia que a Nós TV está 100%. Ainda agora a SportTV 3, 4 e 5 não funcionam. Esteve o dia todo sem dar esses outros. É uma grande desilusão a Nós Tv.
Reputação 3
Olá, @CAT. :)

Agora já tem mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podia ver no seu tablet, computador e smartphone, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
UMA VERGONHA NESTE MUMENTO VER GRAVACÃO É INPOSSIVEL EM ANDROID OU WIN. DÁ ERRO ID 11 DESTE DIA 21.04.2018 ÁS 23H CADA VEZ PIOR SERVIÇO
Olá,

Confirmo que a NOS TV está com problemas, alguns canais e ver gravaçōes não funcionam, o écran fica negro.

Cumprimentos.
Reputação 3
Olá,

Confirmo que a NOS TV está com problemas, alguns canais e ver gravaçōes não funcionam, o écran fica negro.

Cumprimentos.
alguns canais não está em todos os canais sem se poder visualizar para trás.
Eu uso a NOS TV no meu PC, através do site, com o browser Chrome, e neste momento bastantes canais não funcionam. Não aparece qualquer imagem ou som.
Já tentei com o browser Edge, e o resultado é o mesmo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e confirmarmos que existe, de momento, uma dificuldade no acesso às gravações, através da App NOS TV. Esperamos ser breves na sua resolução.
Desde ontem 25 de Abril que ficou a funcionar normalmente como anteriormente se verificava!
Já reconhece que estamos na nossa rede e dá acesso ás gravações de programas passados.
PM
No meu caso a imagem não passa da app NOS TV para a appleTV!
Reputação 5
Crachá
No meu caso a imagem não passa da app NOS TV para a appleTV!

Essa é o que parece ser uma nova brincadeira de mau gosto propositada da NOS. Não aparenta ser nenhum problema!
Alguns canais, neste momento, o Eurosport 1 é um exemplo, apesar de ser possivel visualizar, o "AGORA"(direto) parou de fazer buffer, repete e repete, sempre os mesmos minutos, quantas vezes eu faça refresh ou com diferentes browsers.
Reputação 7
Crachá +1
@Luis_ Fern eu consigo ver sem problemas. 😕 já normalizou aí?
@Luis_ Fern eu consigo ver sem problemas. 😕 já normalizou aí?
Já normalizou, de facto, mas entretanto o "direto" que estava a ser transmitido já terminou... fica o registo

Comentário