Boa tarde @Tiagoraf,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que elimine a memória cache da app, através das definições do seu equipamento.
Após esta operação reinstale, por favor, a App NOS TV.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Já fiz isso e continua a dar o mesmo problema.
Boa tarde @Tiagoraf,
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em que está a tentar aceder.
Este erro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou algum especifico?
Obrigado
No iPhone 13 Pro. Nenhum canal dá. Nem gravações nem tv guia. Não deixa ver nenhum conteúdo. Surge sempre o mesmo código de erro. Mas até ao final de março funcionou sempre bem…
Bom dia @Tiagoraf,
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, em “Fornecedor de serviço” termine a sessão e volte novamente a iniciá-la.
De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Fiz agora mesmo isso. Abri depois aplicação e continua com o mesmo código de erro. :/
Encontra-se a utilizar por wireless ou por dados móveis, @Tiagoraf.
Experimente com ambos e diga-nos se consegue o acesso, normalmente, com um destes métodos.
Obrigado
Voltei a terminar sessão do fornecedor de TV, agora com os dados móveis, e já está a funcionar a aplicação. Testei com Wi-Fi e também já está a dar. Não sei o que se passou mas já funciona. Muito muito obrigado!!!
Boa tarde @Tiagoraf,
Agradecemos a sua mensagem.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.
estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.
alguem consegue ajudar?
Obrigado,
Boa noite,
tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.
estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.
alguem consegue ajudar?
Obrigado,
Eu espero que tenha conseguido porque eu estive 1h30m à espera do apoio técnico e no final para melhorar a chamada foi desligada sem que atendessem.
Bom dia @Helder Augusto, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, sim o problema continua
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Helder Augusto.
Após fazê-lo, aceda novamente à App.
Obrigado
@Mário P.
como referi logo no post inicial já fiz tudo o que está neste post em diversos equipamentos. limpar cache, cookies, logout no fornecedor de tv, etc, etc.
alguma sugestão nova?
obrigado,
Boa tarde @Helder Augusto,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue visualizar conteúdos através da versão Web da NOS TV em nostv.pt utilizando o google chrome.
O erro surge apenas quando tenta visualizar conteúdos através de ligações Wi-Fi ou também através de dados móveis?
Obrigado
Boa tarde @João H.
estive agora cerca de 1 hora a ver conteudos atraves a versão Web no pc utilizando google chrome apenas com alguns “solavancos” na imagem.
o erro surge com ligação Wi-fi, cabo de rede e também através de dados móveis.
Obrigado
Bom dia @Helder Augusto,
Por favor, experimente a transmissão da emissão utilizando o navegador privado.
De seguida dê-nos o seu feedback quanto à experiência.
Obrigado