Header
Respondido

NOS TV | APP | Erro NTV11



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

Isto hoje está impossível… CNN e Skynews erros 11 e 133.

Será que podem melhor a app NOSTV!!!!!!!

Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?

Reputação 7
Crachá +2

Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?


Limpar historico/cache/dados do browser. utilizar outro browser a ver se dá

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Paulo B, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Eusébio Afonso, o @Guimas deu uma boa sugestão. Após seguir os passos indicado pelo @Guimas, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Obrigado pelas vossas respostas. Aparentemente, sem ter feito nada, parece que a coisa melhorou.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eusébio Afonso,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.

 

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Já tentei, sem sucesso... 

Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Já tentei, sem sucesso... 

Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então. 

Sim, a aplicação funciona fora de Portugal, Aaapp pode apresentar falhas momentaneas, pode ser o que está a acontecer, convém aguardar e tentar mais tarde.

Estou com o mesmo problema a 5 dias

Mesmo problema desde ontem

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@António Maria Guerreiro, @Corey correia e @johnprag, em que equipamento estão a aceder? No smartphone? Qual é o software?

Obrigada

Posso dizer que resolvi o problema finalmente pode ser que resulte para voces:

No smartphone fiz o seguinte:

Abri as definicoes da app e meti permitir a acesso a app ao telemovel 

Tambem permiti notificacoes

De seguida desinstalei a app e voltei a instalar e ficou a funcionar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Corey correia

Agradecemos a partilha. :blush: Foi uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Já tentei desintalar no entanto o problema pressiste.

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Obrigado pela sujestão .

Já desintalei mas o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Oscar de Olival está com a aplicação instalada no telemóvel ? Experimente através de um computador com o browser Google Chrome, é frequente haver estas dificuldades através da app, geralmente são ocasionais, momentaneas, que sem se fazer nada se resolvem, mas pode ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que seja analisado o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Oscar de Olival,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar.

Já experimentou aceder através de PC ou noutro equipamento? Acontece o mesmo?

Obrigada

Estou com o mesmo problema na aplicação para iOS há vários dias. Nenhum canal funciona. Como se resolve este erro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Por Wi-Fi

Nem por Wi-Fi nem por dados móveis … não percebo. A aplicação sempre funcionou … não deixa ver nada 

Comentário