Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!
Página 2 / 3
Isto hoje está impossível… CNN e Skynews erros 11 e 133.
Será que podem melhor a app NOSTV!!!!!!!
Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?
Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?
Limpar historico/cache/dados do browser. utilizar outro browser a ver se dá
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@Paulo B, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
@Eusébio Afonso, o @Guimas deu uma boa sugestão. Após seguir os passos indicado pelo @Guimas, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pelas vossas respostas. Aparentemente, sem ter feito nada, parece que a coisa melhorou.
Cumprimentos.
Olá @Eusébio Afonso,
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.
Boa noite.
Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.
Como posso resolver este problema?
Boa noite.
Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.
Como posso resolver este problema?
Boa noite, aqui tudo OK estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app
Boa noite.
Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.
Como posso resolver este problema?
Boa noite, aqui tudo OK estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app
Já tentei, sem sucesso...
Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então.
Boa noite.
Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.
Como posso resolver este problema?
Boa noite, aqui tudo OK estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app
Já tentei, sem sucesso...
Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então.
Sim, a aplicação funciona fora de Portugal, Aaapp pode apresentar falhas momentaneas, pode ser o que está a acontecer, convém aguardar e tentar mais tarde.
Estou com o mesmo problema a 5 dias
Mesmo problema desde ontem
Olá a todos,
@António Maria Guerreiro, @Corey correia e @johnprag, em que equipamento estão a aceder? No smartphone? Qual é o software?
Obrigada
Posso dizer que resolvi o problema finalmente pode ser que resulte para voces:
No smartphone fiz o seguinte:
Abri as definicoes da app e meti permitir a acesso a app ao telemovel
Tambem permiti notificacoes
De seguida desinstalei a app e voltei a instalar e ficou a funcionar.
Olá @Corey correia,
Agradecemos a partilha. Foi uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:
Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.
Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.
Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.
Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.
Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.
Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:
Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.
Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.
Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.
Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.
Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.
Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve
Já tentei desintalar no entanto o problema pressiste.
Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:
Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.
Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.
Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.
Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.
Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.
Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve
Obrigado pela sujestão .
Já desintalei mas o problema persiste.
@Joao Oscar de Olival está com a aplicação instalada no telemóvel ? Experimente através de um computador com o browser Google Chrome, é frequente haver estas dificuldades através da app, geralmente são ocasionais, momentaneas, que sem se fazer nada se resolvem, mas pode ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que seja analisado o problema.
Olá @Joao Oscar de Olival,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar.
Já experimentou aceder através de PC ou noutro equipamento? Acontece o mesmo?
Obrigada
Estou com o mesmo problema na aplicação para iOS há vários dias. Nenhum canal funciona. Como se resolve este erro?
Boa tarde @Tiagoraf,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Boa tarde @Tiagoraf,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Por Wi-Fi
Nem por Wi-Fi nem por dados móveis … não percebo. A aplicação sempre funcionou … não deixa ver nada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.