Skip to main content
Header
Respondido

Imagem má na nostv


A qualidade de imagem da NOSTV nos canais SPORTV E DAZE estão muito más. Mesmo pondo em Alta qualidade. E mesmo escolhendo para estar em Alta ele não memoriza .

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@lb98mx,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

A NOS TV, em equipamentos smartphone, tablet e pc, transmite imagem com qualidade HD. A transmissão está dependente de vários fatores, como as características do equipamento terminal em que está a aceder, a qualidade da gravação disponibilizada pelo canal e qualidade da ligação à internet.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

12 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 9 de março de 2025

@Ivo André, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
No entanto, precisamos de testar o serviço para melhor compreender o que se refere, pelo que pedimos que nos dê exemplos dos conteúdos. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de março de 2025
Mário P. escreveu:

@Ivo André, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
No entanto, precisamos de testar o serviço para melhor compreender o que se refere, pelo que pedimos que nos dê exemplos dos conteúdos. 
Obrigado, 

A qualidade baixou drasticamente .

Não está limpa a qualidade de imagem parece que estou a ver em 720p . Mas só nos canais de desporto.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 10 de março de 2025

A qualidade de transferência tem a ver com o modo de gravação. Mesmo nos canais HD?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de março de 2025

Bom dia ​@Ivo André,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Detalhe, por favor, se está a aceder através de Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado

 


Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa noite ​@Ivo André

Como se trata da NOS TV (grátis) a resolução está limitada a 720p. 

Necessita de subscrever o serviço NOS TV+ (2,49€) para ter 1080p, 1440p e 4K. 

Caso tenha dúvidas partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 12 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Ivo André

Como se trata da NOS TV (grátis) a resolução está limitada a 720p. 

Necessita de subscrever o serviço NOS TV+ (2,49€) para ter 1080p, 1440p e 4K. 

Caso tenha dúvidas partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

Claramente não é verdade.

Sou subscritor do serviço NOS TV+  e a qualidade da APP NOS TV nos canais de desporto é miseral em 2025.


Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 12 de março de 2025

Boa noite ​@lb98mx

Como é óbvio terá de utilizar equipamentos com as referidas resoluções. 

Obrigado. 

 


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 13 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@lb98mx

Como é óbvio terá de utilizar equipamentos com as referidas resoluções. 

Obrigado. 

 

Penso que estamos a falar de serviços diferentes. A questão não é a APP NOS TV+ porque essa funciona bem e com boa resolução na TV mas estamos sim a falar da APP NOS TV em dispositivos móveis.

 

A APP NOS TV para Android num S23 e num tablet Galaxy Tab S10+ tem uma resolução muito má nos canais de desporto.


Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 13 de março de 2025
lb98mx escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@lb98mx

Como é óbvio terá de utilizar equipamentos com as referidas resoluções. 

Obrigado. 

 

 

Penso que estamos a falar de serviços diferentes. A questão não é a APP NOS TV+ porque essa funciona bem e com boa resolução na TV mas estamos sim a falar da APP NOS TV em dispositivos móveis.

 

A APP NOS TV para Android num S23 e num tablet Galaxy Tab S10+ tem uma resolução muito má nos canais de desporto.

 

@lb98mx já tinha mencionado que na NOS TV (grátis) a resolução está limitada a 720p. 

Obrigado.


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 13 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Ivo André

Como se trata da NOS TV (grátis) a resolução está limitada a 720p. 

Necessita de subscrever o serviço NOS TV+ (2,49€) para ter 1080p, 1440p e 4K. 

Caso tenha dúvidas partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

Então confirma-se. Nada tem haver com o facto de ter ou não o serviço NOS TV+ que daria acesso às resoluções 1080p entre outras. 

 

Não existem essas resoluções na versão NOS TV o que é uma pena.

Paga-se tanto pelos serviços "premium Multiscreen" dos canais desportivos e não temos acesso a melhores resoluções.


Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 13 de março de 2025
lb98mx escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Ivo André

Como se trata da NOS TV (grátis) a resolução está limitada a 720p. 

Necessita de subscrever o serviço NOS TV+ (2,49€) para ter 1080p, 1440p e 4K. 

Caso tenha dúvidas partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

 

Então confirma-se. Nada tem haver com o facto de ter ou não o serviço NOS TV+ que daria acesso às resoluções 1080p entre outras. 

 

Não existem essas resoluções na versão NOS TV o que é uma pena.

Paga-se tanto pelos serviços "premium Multiscreen" dos canais desportivos e não temos acesso a melhores resoluções.

 

Sim! Se quiser ver em casa tem de subscrever o serviço NOS TV+ (2,49€) para mais resolução. 

O serviço está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.

Está disponível em certos equipamentos que garantem a melhor experiência de TV. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 13 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@lb98mx,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

A NOS TV, em equipamentos smartphone, tablet e pc, transmite imagem com qualidade HD. A transmissão está dependente de vários fatores, como as características do equipamento terminal em que está a aceder, a qualidade da gravação disponibilizada pelo canal e qualidade da ligação à internet.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário