Não consigo visualizar, na app NOS TV, um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.
se me puderem ajudar agradecia.
obrigada.
M.
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M.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
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obrigada pela resposta! Mas como envio mensagem privada no seguimento deste comentário? Obgd. M.
Olá @Micassm ,
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
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Estou a ter erro id136 e erro id133, tanto na app do tlm como na nos.tv do computador. Pelos comentários que estou a encontrar no fórum é algo que se tem repetido imenso. Seria fundamental a NOS oferecer uma explicação para estes problemas que estão a acontecer.
Cumprimentos
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Bem-vindo à comunidade, @8Oliveira8 .
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Não consigo visualizar, na app NOS TV, quer no pc como no telemovel um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.
cliente nº Cx
Olá
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Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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Obrigado
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