Header
Respondido

ERRO ID 136


Não consigo visualizar, na app NOS TV, um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.
se me puderem ajudar agradecia.
obrigada.
M.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 September 2019, 10:19

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.


obrigada pela resposta! Mas como envio mensagem privada no seguimento deste comentário? Obgd. M.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Micassm,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Estou a ter erro id136 e erro id133, tanto na app do tlm como na nos.tv do computador. Pelos comentários que estou a encontrar no fórum é algo que se tem repetido imenso. Seria fundamental a NOS oferecer uma explicação para estes problemas que estão a acontecer.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @8Oliveira8.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

 Não consigo visualizar, na app NOS TV, quer no pc como no telemovel um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.

cliente nº Cx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvia Alexandra Afonso Soares

Verifica a mensagem de erro em todos os canais? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

verifico este erro em todos os canais

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @pedro79

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do seu equipamento. 
Obrigado 

Comentário