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Resposta

ERRO ID 136

  • September 2, 2019
  • 9 comentários
  • 2237 visualizações

Não consigo visualizar, na app NOS TV, um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.
se me puderem ajudar agradecia.
obrigada.
M.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

9 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • September 2, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

  • Autor
  • Byte
  • September 2, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.


obrigada pela resposta! Mas como envio mensagem privada no seguimento deste comentário? Obgd. M.

Tiago C.
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  • Moderador
  • September 2, 2019
Olá @Micassm,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

  • Byte
  • September 3, 2019
Estou a ter erro id136 e erro id133, tanto na app do tlm como na nos.tv do computador. Pelos comentários que estou a encontrar no fórum é algo que se tem repetido imenso. Seria fundamental a NOS oferecer uma explicação para estes problemas que estão a acontecer.

Cumprimentos

Tiago C.
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  • Moderador
  • September 3, 2019
Bem-vindo à comunidade, @8Oliveira8.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

 Não consigo visualizar, na app NOS TV, quer no pc como no telemovel um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.

cliente nº Cx


Ana P.
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  • Moderador
  • May 29, 2020

Olá @Silvia Alexandra Afonso Soares

Verifica a mensagem de erro em todos os canais? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Byte
  • June 1, 2022

verifico este erro em todos os canais


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2022

Boa noite @pedro79

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do seu equipamento. 
Obrigado