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Não consigo visualizar, na app NOS TV, um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.

se me puderem ajudar agradecia.

obrigada.

M.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Micassm.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
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obrigada pela resposta! Mas como envio mensagem privada no seguimento deste comentário? Obgd. M.
Olá @Micassm,



Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Estou a ter erro id136 e erro id133, tanto na app do tlm como na nos.tv do computador. Pelos comentários que estou a encontrar no fórum é algo que se tem repetido imenso. Seria fundamental a NOS oferecer uma explicação para estes problemas que estão a acontecer.



Cumprimentos
Bem-vindo à comunidade, @8Oliveira8.



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 Não consigo visualizar, na app NOS TV, quer no pc como no telemovel um programa seguido. Tenho bom sinal. Está sempre a ir cair e da o erro Id136.

cliente nº Cx


Olá @Silvia Alexandra Afonso Soares

Verifica a mensagem de erro em todos os canais? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


verifico este erro em todos os canais


Boa noite @pedro79

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do seu equipamento. 
Obrigado 


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