Skip to main content
Header
Respondido

falta video no espelhamento do aplicativo nostv para a smart tv.

Com a atualização da APP  da nos tv, o aplicativo deixou de espelhar o vídeo na minha Smart TV . Só dá som e as barras de controle.... Uso esta aplicação há anos, nunca deu problema só agora com esta atualização de agosto 2024. O meu telemóvel é android Xiaomi 13TPro. A versão anterior funciona bem (10.14.2). Tenho-a ainda num tablet da Samsung. A versão para iPhone também funciona.

Podem ver o que se passa com esta última versão para android?

Obrigado 

José 

Melhor resposta por Guimas

“Funcionalidade de espelho (Mirroring) funciona com a app NOS TV?

Não, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”

É propositado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • Resposta
  • 6 de novembro de 2024

“Funcionalidade de espelho (Mirroring) funciona com a app NOS TV?

Não, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”

É propositado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de novembro de 2024

Ao telefone disseram -me que era essa a razão. Mas  subscrevendo o NOS TV+ já teria acesso. Ora eu tenho o NOS TV+ subscrito há vários meses e sempre funcionou até á data que fiz a atualização de agosto. Mas Se bloquearam o vídeo sem avisar e a quem tem a subscrição NOS TV + requerida, algo não faz sentido!? Essa atualização afinal foi uma armadilha!!!

Mas então essa decisão foi só para o aplicativo android?

Terei de pedir o reembolso do serviço que continuo a pagar ...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Não bloquearam. O NOSTV+ serve para poder ver a app diretamente na smart tv. Nesse sentido o espelhamento não acontece.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30269 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JMartin e ajuda do @Guimas em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Renovei os meus Serviços NOS para um novo Período com fidelização. Com todas as condições que tinha. Inicialmente correu bem.

Depois deixei de ter acesso no Smartphone à Benfica TV e todos os outros canais.  Apenas recebo o audio, nada de Video. Pedi explicações sobre esta situação e disseram-me que estava a funcionar. Mas o meu equipamento que sempre funcionou, HUAWEI P30 lite, deixou de funcionar. E continua sem funcionar. 

A Internet é muito fraca, tenho um contrato de 4 a 40 Mbps. Tenho máximos de 26 Mbps e mínimos de 0 (Zero). Já fiz uma visita à Loja do Ria Shopping em Olhão. Falaram-me que deveria ter um router antigo, o que corresponde à verdade. Deram-me um Número de telefone da NOS para fazer um teste com um Técnico. Mas tive que me ausentar e não foi possível. 

Os testes de velocidade da Internet estão a ser efetuados na ANACOM. Onde estão vários testes registados. O problema é que o sinal vai a “Zero” e por aí fica durante alguns minutos. A alternativa é a Banda Larga Vodafone. Sempre com o sinal a funcionar corretamente.

Disseram-me que a Internet era Via Satélite, como é a TV. Errado não tenho nenhuma ligação Parabólica ao Router. O meu Router funciona por Banda Larga. O telefone nunca o utilizei. 

Qual será a solução para ter Internet dentro do contratado e sem oscilações estremas.  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30269 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @JaimeAntunes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Que outros canais para além do Benfica TV deixou de ter acesso? Refere-se ao acesso através da App NOS TV?

Obrigado

Comentário