Skip to main content
Header
Byte
November 6, 2024
Respondido

falta video no espelhamento do aplicativo nostv para a smart tv.

Com a atualização da APP  da nos tv, o aplicativo deixou de espelhar o vídeo na minha Smart TV . Só dá som e as barras de controle.... Uso esta aplicação há anos, nunca deu problema só agora com esta atualização de agosto 2024. O meu telemóvel é android Xiaomi 13TPro. A versão anterior funciona bem (10.14.2). Tenho-a ainda num tablet da Samsung. A versão para iPhone também funciona.

Podem ver o que se passa com esta última versão para android?

Obrigado 

José 

Melhor resposta por Guimas

“Funcionalidade de espelho (Mirroring) funciona com a app NOS TV?

Não, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.”

É propositado

12 Comentários

Kilobyte
    May 2, 2026

E não obtenho video, só som

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 3, 2026

Bom dia ​@Sinonimo de Magia,

Agradecemos a confirmação.

Nesse caso, não irá conseguir utilizar pois a aplicação “Screencast” utiliza a funcionalidade de espelho (Mirroring) o que vai diretamente contra as Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM).

O que recomendamos em alternativa, é instalar diretamente a App NOS TV na Smart TV.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.