Skip to main content
Header
Megabyte
October 23, 2024

erro técnico NTV135, a utilizar a app NOS TV no computador

Bom dia

Tenho a app da NOS TV instalada no computador (Windows 10) e há já alguns dias que quando tento ver tv online no computador, independentemente do canal, aparece o erro NTV135.

Como se pode resolver a situação?

Cumprimentos

59 Comentários

Olaf
Super User
Super User
April 27, 2025

experimente desinstalar e voltar a instalar

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

Desde já, e aproveitando este tópico, e após várias questões quanto ao uso da App NOS TV em Windows, ou seja, sem recurso ao browser,  endereçamos a situação e pedimos a correção da informação do site NOS, ​@Jorge C 

A App NOS TV em Windows encontra-se disponível e é garantida. 

@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após desinstalar e voltar a instalar a App a dificuldade se mantém. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 27, 2025

Desde já, e aproveitando este tópico, e após várias questões quanto ao uso da App NOS TV em Windows, ou seja, sem recurso ao browser,  endereçamos a situação e pedimos a correção da informação do site NOS, ​@Jorge C 

A App NOS TV em Windows encontra-se disponível e é garantida. 

@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após desinstalar e voltar a instalar a App a dificuldade se mantém. 
Obrigado,

Caro Mário,

Já instalei de raiz a APP pelo menos 3 vezes.

Volta sempre ao mesmo erro !

Descobri por acaso que o “reset” é um “remendo” que funciona, até sair da APP.

Segue-se o RESET !

ADepois disto a APP pede login / perfil e já funciona bem. …Até á próxima vez !

Olaf
Super User
Super User
April 27, 2025

Mas nos programas em direto ou gravações 

Megabyte
April 27, 2025

Mas nos programas em direto ou gravações 

Caro Olaf,

Nunca arranca ! Dá sempre o erro.

Nem direto nem gravações ...NADA !

Só NTV135

Super User
April 28, 2025

E voltamos ao mesmo problema da App com um o Windows, se fecharmos a App deixamos de ver televisão com a mensagem NTV135 em todos os canais. Tenho de desinstalar e instalar de novo para poder ver, não posso fechar a App senão volto para o NTV135. O que é novo são alguns momentos de freeze da emissão em directo, onde tenho de atrasar 10 segundos para restabelecer a imagem. Não sei se o problema é da Microsoft, da NOS ou dos dois. A Microsoft quer forçar a migração para o 11 mas para mim o 10 chega.

Super User
April 28, 2025

E voltamos ao mesmo problema da App com um o Windows, se fecharmos a App deixamos de ver televisão com a mensagem NTV135 em todos os canais. Tenho de desinstalar e instalar de novo para poder ver, não posso fechar a App senão volto para o NTV135. O que é novo são alguns momentos de freeze da emissão em directo, onde tenho de atrasar 10 segundos para restabelecer a imagem. Não sei se o problema é da Microsoft, da NOS ou dos dois. A Microsoft quer forçar a migração para o 11 mas para mim o 10 chega.

Jorge C
Super User
Super User
April 28, 2025

Boa noite ​@atcrs

O erro NTV135 é relativo a conectividade. O Windows 10 fica sem suporte em 14/10/25. 

Obrigado.

Gigabyte
April 29, 2025

Eu já escrevi aqui mais que uma vez, mas o meu Português deve ser imperceptível! 

A aplicação não funciona no Windows.

Já instalei e desinstalei por 3 vezes e o erro persiste. 

Fiz os prints para prova.

Aqui o que está a falhar é a NOS em não corrigir com uma atualização a falha.

Se a NOS quer abandonar a aplicação e ficar só com o browser para o funcionamento para PC que o assuma, pois começa a ser ridículo as desculpas de que o erro é do lado do consumidor!

Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2025

Boa tarde, ​@atcrs 

Tem a possibilidade de testar a App num equipamento Windows 11, sem que atualize esse equipamento?

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.