Skip to main content
Header
Megabyte
October 23, 2024

erro técnico NTV135, a utilizar a app NOS TV no computador

Bom dia

Tenho a app da NOS TV instalada no computador (Windows 10) e há já alguns dias que quando tento ver tv online no computador, independentemente do canal, aparece o erro NTV135.

Como se pode resolver a situação?

Cumprimentos

59 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@EDUARDO RIBEIRO, ​@atcrs, ​@NUNO FRAGOSO, ​@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA e  ​@Job Teixeira Costa, para podermos ajudar, endereçar a situação. 

Pedimos que nos confirmem a seguinte informação: 

• Marca e modelo do equipamento; 
  • Sistema Operativo; 
  • Versão App NOS TV instalada; 

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Super User
April 30, 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@EDUARDO RIBEIRO, ​@atcrs, ​@NUNO FRAGOSO, ​@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA e  ​@Job Teixeira Costa, para podermos ajudar, endereçar a situação. 

Pedimos que nos confirmem a seguinte informação: 

• Marca e modelo do equipamento,
  • Intel Core i5-6600k
  • Sistema Operativo; 
  • windows 10 pro version 22H2
  • Versão App NOS TV instalada; 
  • 2.20.2 (2)

Obrigado,  

Kilobyte
April 30, 2025

• Marca e modelo do equipamento; TOSHIBA SATELLITE L755
  • Sistema Operativo; WINDOWS 11 Home (versao 23H2 - Compilação SO : 22631.5262)
  • Versão App NOS TV instalada;  2.20.2 (2)
  • Obrigado,  

Informação da mensagem de erro (NTV135) que é apresentada assim que se carrega em qualquer canal da NOS TV.

Jorge C
Super User
Super User
April 30, 2025

Boa tarde a todos, 

Informo que a minha App NOS TV em Windows funciona plenamente mas a versão é outra. 

Obrigado. 

Super User
May 2, 2025

A situação no computador piora, NTV5070, que grande lista de NTV.

Kilobyte
May 2, 2025

Para quem interessar, informo que já consegui ultrapassar o impasse da APP NOS TV (via Miscrosoft Store)… por um simples acaso! 

Reafirmo e comprovo que a APP acessivel via Microsoft Store não funciona de todo!!  

No entantp, quando estava acessar a NOS TV  - via browser Edge - apercebi-me que era possivel do proprio endereço do site, descarregar a NOS TV (com as especficações abaixo). 

Tem funcionado bem e sem problemas!!

Jorge C
Super User
Super User
May 2, 2025

Boa noite ​@Job Teixeira Costa

Após instalação da última versão da App NOS TV pela Microsoft Store. 

O erro NTV 5070 persiste mesmo após remover 2 equipamentos para criar novo registo. 

O sistema operativo é o Windows 10.

Obrigado.

Megabyte
May 3, 2025

Para quem interessar, informo que já consegui ultrapassar o impasse da APP NOS TV (via Miscrosoft Store)… por um simples acaso! 

Reafirmo e comprovo que a APP acessivel via Microsoft Store não funciona de todo!!  

No entantp, quando estava acessar a NOS TV  - via browser Edge - apercebi-me que era possivel do proprio endereço do site, descarregar a NOS TV (com as especficações abaixo). 

Tem funcionado bem e sem problemas!!

Não entendi ! E como se faz ? Onde ?

Megabyte
May 3, 2025

Olá Pessoal,

Hoje Além do NTV 135 fui brindado com um novo NTV5070.

Esta APP começa a ser uma anedota.

Super User
May 3, 2025

Tal como o ​@Job Teixeira Costa e o ​@Jorge C escreveram retirem a app nos que está a dar problemas, acessem á NOSTV na web e, no canto superior direito, verão que o navegador vos informa que existe uma App disponível, instalem e, pasmem-se, instalam outra App NOSTV, diferente da que está disponível na busca da Microsoft store. Como é possível?