Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

Kilobyte
    August 13, 2020

Boa tarde, estou a tentar aceder à NOS tv no meu telemóvel no entanto não consigo aceder. Diz que ocorreu um imprevisto e para consultar NTV225. Não encontro o mesmo. No entanto consigo aceder à NOS tv no iPad sem problemas. 

Cumprimentos,
    Ricardo Lobo

ricardojcm
    Zettabyte
    August 13, 2020

Aqui o mesmo

Ana P.
    Moderador
    August 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Lobo

Olá @ricardojcm

@Ricardo Lobo e @ricardojcm pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Podem detalhar-nos melhor a mensagem de erro que surge, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 14, 2020

Estou com o mesmo problema no iPhone 6s a mais de um mês e até agora não resolveram o problema e nem deram nenhuma resposta  e disseram que iriam ligar para resolver e até agora nada. 

Byte
    August 14, 2020

Nao consigo entrar para aceder a nos tv. Mail coreto, pass word também. O que se passa? O mail é jfilosofia@gmail.com

Kilobyte
    August 14, 2020

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

Olá @renato ribeiro e @Ricardo Lobo

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, verifique se foi dada permissões ao fornecedor de TV. 
    Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 15, 2020

Já fiz de tudo fornecedor de tv apagar o telemóvel e mais de um mês atrás a nós ficou de me ligar para resolver e nada já To cansado de não ter repostas

Kilobyte
    August 15, 2020

Foi a primeira coisa que fiz, tanto no iPad como no iPhone as definições estão iguais no entanto no iPhone simplesmente não está a funcionar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

@renato ribeiro

Lamentamos o que nos conta. Para conseguirmos melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

@Ricardo Lobo, confirme-nos o modelo e versão do iOS do seu equipamento, por favor.
    Muito obrigado.