Skip to main content
Header
Byte
December 18, 2021

Erro NTV207

Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

130 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Testámos o acesso num equipamento Apple com a mesma versão e não detectamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que reinicie, por favor, o seu equipamento e ligado à rede NOS experimente novamente o acesso à opção “Fornecedor de TV”, @basfialho. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 16, 2022

Já fiz tudo o que solicitaram, actualizei o iOS para a versão 15.4.1 e o erro continua o mesmo

Kilobyte
April 16, 2022

O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?

Obrigado

Kilobyte
April 16, 2022

Obrigado

Estou com o mesmo problema

Guimas
Super User
Super User
April 17, 2022

Obrigado

Mas é a opção do fornecedor que não está a funcionar? Isso não tem que ser a apple a resolver?

Olaf
Super User
Super User
April 17, 2022

Eu tenho iphone e não tenho dificuldades mas ainda não atualizei para o novo iOS. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 17, 2022

Bom dia a todos, 

@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 17, 2022

Ajuda

Kilobyte
April 17, 2022

Bom dia. O problema subsiste, sendo muito semelhante (para não dizer igual) ao de dezembro passado.

Cumprimentos e boa Páscoa 

Kilobyte
April 17, 2022

Bom dia a todos, 

@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Versão 15.5