Skip to main content
Header
Byte
December 18, 2021

Erro NTV207

Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

130 Comentários

Super User
December 21, 2021

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Guimas
Super User
Super User
December 21, 2021

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

ligue então 16990, e metem-lhe em contacto com um operador para ver consigo a situação

Inês B.
Moderador
December 21, 2021

Olá a todos,

@atcrs obrigada pelo seu feedback.

A situação já se encontra resolvida.

Pedimos por favor a todos que testem o acesso à App NOS TV em iOS e partilhem connosco se já têm acesso.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2021

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Guimas
Super User
Super User
December 21, 2021

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Mas estava á espera de respostas diferentes? Não consigo perceber a sua lógica.

Kilobyte
April 16, 2022

Boa tarde.

Novamente com o erro NTV207…agradeço solução urgente.

Cumprimentos,

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Boa tarde @basfialho, 
Pedimos que, por favor, aceda as definições do seu equipamento e em “Fornecedor de TV” termine sessão e volte novamente iniciar. 
De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 16, 2022

Boa tarde.

Dá a indicação de que o serviço do meu fornecedor de tv encontra-se temporariamente indisponível.

Cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Indique-nos, por favor, qual a versão do iOS, @basfialho. 
Obrigado

Kilobyte
April 16, 2022

15.3.1