Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.

Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.

O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?

Atenciosamente.

Reputação 7
Crachá

Olá a todos, Obrigado pela vossa ajuda.

Desculpem pela demora, é que, entretanto tive de mudar de pais no AppStore para efetuar uma assinatura estrangeira.

O que sucede é que já não consigo descarregar a aplicação pelo facto de estar numa AppStore estrangeira. Qual a solução ?

Atenciosamente.

A solução é voltar a alterar para Portugal. 

e já agora, sempre que alterar essas difinições a app vai desixar de funcionar. 

o fuso horário, pais e fornecedor de tv têm que ser sempre os de portugal. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @tino88,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A solução passará eventualmente quando houver uma atualização da aplicação da NOSTV. Só aí eu conseguirei atualizar e voltar a abrir a mesma. 
a NOS não pode enviar uma atualização básica da aplicação para correção de bugs por exemplo?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @tino88,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se ainda está a experienciar o mesmo erro na App NOS TV. 

Sugerimos que elimine a memória cache e reinstale a App, por favor.

Obrigado

Comentário