Skip to main content
Header
Byte
December 18, 2021

Erro NTV207

Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

130 Comentários

Kilobyte
April 17, 2022

Fui à App Store, seleccionei a App Nos Tv e actualizei. De seguida tentei entrar novamente e fui bem sucedido: não foi necessário aceder ao Fornecedor de Tv.

A minha versão iOS não é a 15.5, conforme tem o André, apenas tenho disponível a 15.4.1

Kilobyte
April 17, 2022

Aqui igual, já funciona. 

Obrigado!

Mário P.
Gestor da comunidade
April 17, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @jcafigueiredo. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 18, 2022

Bom dia. Estou com novo problema: ao tentar entrar na App a mesma encerra automaticamente, sem sequer indicar erro. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar e o erro continua. Quando acedo ao Fornecedor de tv a mensagem anterior mantém-se (o serviço do fornecedor está temporariamente indisponível). Agradeço ajuda e resolução urgente 

Obrigado

Kilobyte
April 18, 2022

Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

Bom dia hoje também tentei aceder e deu me esse erro agora tento iniciar sessão , e dizem me pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto, por favor tente novamente, e o fornecedor de tv da nós diz me que está temporariamente indisponível isto também no iPhone , também lhe acontece o mesmo ? 

Olaf
Super User
Super User
April 18, 2022

Atualize para a nova versão da app nos tv

Kilobyte
April 18, 2022

Já fiz isso e continua assim 

João H.
Gestor da comunidade
April 18, 2022

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 19, 2022

Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

Guimas
Super User
Super User
April 19, 2022

Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

já resolvido