Skip to main content
Header
Kilobyte
December 19, 2020
Respondido

Erro NTV133 - app Nos TV

• December 19, 2020
  • 34 comentários
  • 1234 visualizações

Boa noite,

Não consigo utilizar a app da NOS TV, aparece sempre a mensagem com o erro NTV133 em qualquer canal.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, assim como limpar o cache e não resultou.

​​

Melhor resposta por Guimas

Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é  que  não  explicam para todos percebermos?

Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.

Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.

Reinstalar a aplicação.

Reiniciar o equipamento.

34 Comentários

Byte
February 16, 2022

Boa noite,

A minha App NOS TV, quer no telemóvel, quer no computador, não me deixa assistir aos canais SPORT TV, aparecendo o erro NTV133. Subscrevi o passe SPORT TV Premium Multiscreen.

Já limpei os dados cache, já verifiquei que não tinha outras sessões em simultâneo , já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, e a situação mantém-se inalterada. O que devo fazer?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Cunha

Vamos ajudar. Experimente novamente o acesso aos canais SPORT TV pela App NOS TV e, por favor, diga-nos se a situação se mantém. Se sim, diga-nos se é em qualuqer canal SPORT TV. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 29, 2022

Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é  que  não  explicam para todos percebermos?

Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.

Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.

Reinstalar a aplicação.

Reiniciar o equipamento.

Boa tarde,

isso não resolveu nada. A minha filha tem estado a ver os MCA série 1 e só conseguiu chegar ao episódio 59, a partir daí não conseguiu mais, já está assim há uma semana, tanto no browser como no telemóvel.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2022

Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 24, 2022

Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado

Obrigado pela ajuda, mas parece que voltou a acontecer, a partir do episódio 112 já não é possivel ver.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2022

Bom dia @Vitor Manuel Silva Ribeiro

Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:

• Episódio 112
  • Episódio 114
  • Episódio 116
  • Episódio 118
  • Episódio 119
  • Episódio 125
  • Episódio 128
  • Episódio 129
  • Episódio 136

Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado

Kilobyte
December 14, 2022

Boa tarde,

ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste! 

O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box. 

O que posso fazer para poder ver o canal e os programas passados? 

Guimas
Super User
Super User
December 14, 2022

Penso que seja por o canal não ter os devidos direitos logo vai aparecer o erro.

Kilobyte
December 14, 2022

O canal sempre funcionou. Há vários anos que vejo (diariamente). Nunca deu problemas.

Começou com falhas há um mês. De início era pior ao final do dia. Começava e depois a meio da gravação aparecia a mensagem. Agora já nem arranca. 

Olaf
Super User
Super User
December 14, 2022

Mas há programação do canal que não passa cá, por direitos de imagem.