Skip to main content
Header
Bit
August 18, 2020
Respondido

Erro NTV 201

Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

114 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2022

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CP001
    May 10, 2022

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
    Obrigado

@Mário P. a NOS não tem registo de evidências, mas o @meira78 garante que usou. E se tiver usado mesmo acho que a NOS devia assumir o erro.

Provavelmente o @meira78 até poderá provar com uma fatura de aquisição da Apple TV nessa altura, ou com registos da loja de aplicações da Apple. Aqui fica a sugestão.

Kilobyte
    May 11, 2022

Verificamos que não houve evidências de utilização do login, associado à NOS TV, numa Apple TV antes da implementação da Apple TV, pelo que aplicar-se-á a necessidade de subscrever o serviço NOS TV+, @meira78.

Lamentamos o transtorno. 
    Obrigado

@Mário P. a NOS não tem registo de evidências, mas o @meira78 garante que usou. E se tiver usado mesmo acho que a NOS devia assumir o erro.

Provavelmente o @meira78 até poderá provar com uma fatura de aquisição da Apple TV nessa altura, ou com registos da loja de aplicações da Apple. Aqui fica a sugestão.

@CP001, muito obrigado pelo feedback sincero e de coerência.

Se esta NOS quisesse cumprir o seu dever e obrigação já o teria feito, mas post atrás de post, continua a prometer resolução, mas na prática o que tem feito é demonstrar o que nos, clientes, podemos esperar deste operador…

Para que não restem dúvidas, anexo aqui o comprovativo da compra da AppleTV que já tinha demonstrado no outro dia, da encomenda, que pedi ao meu familiar para adquirir nos EUA e me trazer nas suas férias a Portugal.

Como é óbvio, eu usei a app NOSTV imensas vezes assim que a mesma passou a estar disponível. Tenho inclusive mais do que um equipamento da AppleTV cá em casa e não estavam obviamente fechados na caixa da embalagem em Outubro e Novembro de 2021…

Se a NOS quiser resolver, poderá fazê-lo de imediato, porque tem aqui provas mais do que evidentes do uso, mas se quiser continuar a desviar as atenções… também demonstra a sua competência e respeito pelos clientes que pagam os salários e despesas com os fornecedores parceiros.

Espera que esta seja a última vez que falemos deste assunto, a não ser que possa dar os parabéns pela resolução imediata do mesmo, ou talvez não!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2022

Boa tarde @CP001 e @meira78

Compreendemos o que nos indicam. 

A atribuição de TV da NOS gratuita a utilizadores que já tinham acesso à NOS TV pela Apple TV própria foi feita a todos os utilizadores que, nos 3 meses anteriores ao lançamento da NOS TV+, tenham utilizado o serviço. Garantindo assim a possibilidade de manter a mesma experiência. 

No entanto, não verificamos que o email que está associado ao seu registo da Área de Cliente tenha acedido. @meira78, confirme-nos, por favor, por mensagem privada, o email que tinha associado ao fornecedor de TV  da Apple TV. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 12, 2022

O e-mail vou indicar por MP.

Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.

Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.

Está aqui demonstrado o uso.

Já agora: uso a NOSTV desde 2014…

É preciso continuarem a se contrariarem?

CP001
    May 12, 2022

O e-mail vou indicar por MP.

Relembro que se a NOS tivesse vontade de resolver, já o tinha feito.

Preferiu responder que pare equipamentos não adquiridos à NOS não era possível verificar.

Está aqui demonstrado o uso.

Já agora: uso a NOSTV desde 2014…

É preciso continuarem a se contrariarem?

Não é essa app @meira78. É a NOS TV para Apple TV que foi lançada no Verão de 2020 e quem a usou antes de Outubro de 2021 tem direito a oferta. 

Talvez consigam chegar lá pelo email.

Kilobyte
    May 13, 2022

Isso não é verdade.

A app foi actualizada e eu usei sempre esta a partir do momento em que a mesma passou a disponibilizar canais e conteúdo de vídeo e não apenas a disponibilizar conteúdos de área de cliente, como na sua 1.a versão.

Efectivamente foi usada milhares de vezes durante esse período e como tal, sinto o direito de poder beneficiar da oferta da mesma.

Não digam é que não é possível validar essa informação.

Nao estamos a falar de acessos indevidos, mas de acessos validados através do user e password do serviço subscrito na NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 13, 2022

Bom dia @meira78

@CP001, esclareceu sobre a diferenciação entre a NOS TV mobile e a TV da NOS para equipamentos Apple TV e Android TV. 

Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que: 

• A App NOS TV com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV;

• App NOS TV com logo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone;

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
    Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    May 13, 2022

mas utilizou os seus dados na app branca ou na verde?

Kilobyte
    May 13, 2022

Exactamente.

Eu sempre usei a app antiga verde e desde que foi lançada a NOSTV para iPad, passei a usar esta obviamente:

Ou faz algum sentido ter os equipamentos e a App instalada e nunca a ter usado?

O que me parece que está a baralhar tudo aqui, é que eu sempre usei a app através de login manual com os dados de autenticação e nunca graves de fornecedor de TV.

Isso nunca me impediu de usar a referida app NOSTV nas AppleTVs.

Espero que a NOS possa de uma vez por todas entender que o cliente usou, usou e usou de forma continua a mesma.

O que tem dito é que o e-mail não consta dos dados de acesso, o que não é verdade, como se comprova.

Se eu nunca usasse o respectivo e-mail, como conseguia efectuar o acesso?

Alguém acredita?