Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

August 12, 2019
O erro 133 continua. Mudar password não resolve coisa nenhuma, é um problema que ocorre quase diariamente. É extremamente irritante estar a ver um programa e depois deixa de funcionar de repente e só passado uma hora ou duas é que funciona novamente. É para isto que se paga um serviço?
Como insistem em não resolver o problema vou começar a procurar um novo fornecedor .
Kilobyte
August 12, 2019
Estou sempre com erro constantemente, e quando não é este é outro do género ID.

Já fiz mudança de password, continua sempre igual
Byte
August 12, 2019
Por aqui o mesmo erro há varios e vários dias. Estou farto disto e quando mudo para o telemovel surge o erro id 11. Tal como os restantes, no momento em que isto acontece, sou o único a utilizar a aplicação seja no pc ou noutro dispositivo.
Byte
August 12, 2019
não é novidade, mas hoje é geral. não consigo ver nada mais do que 10-15 segundos. obrigado NOS, grande experiência!
Megabyte
August 12, 2019
Verifiquei que também tenho o mesmo problema do Erro ID 133 na NOS TV no PC e o Erro ID 11 na NOS TV no telemóvel !!!!
Byte
August 12, 2019
Boa noite.

Infelizmente já ando nesta situação à + de 1 semana, já mudei password 2 vezes, sou o único utilizador
e aparece o ID,133 em quase todos os canais, uns é logo, e outros passa uns segundos do programa
que estiver a dar e logo dá o erro de novo.

Ando a reclamar o problema faz 8 dias, 1º dia não havia sistema,, dias depois disseram que seria
contactado em 24h,, mas não aconteceu nem o problema foi passado ao departamento certo.

E hoje, disseram que seria contactado até próxima 5 Feira,, o que não faz sentido tanto tempo,
e é certo que não vão devolver o dinheiro pelos dias que não houve uso da NosTv.

Por acaso hoje ainda dá para ver gravações, mas a imagem é ruim porque é como se fosse
o ínicio de cada filme onde a APP tenta "carregar" a cache e só depois passa à definição normal,,
mas neste caso nunca passa à definição normal.

E está sempre com pequenas pausas,, é um filme aos "soluços" que até irrita.

E pelo que se pode ver não é um problema isolado, é sim um erro de sistema que afeta diversos
clientes, ao ponto de até a Box na semana passada não conseguia ver gravações.
Ana P.
Moderador
August 13, 2019
Olá @JoaoB , @José11moreira , @vladimiro sousa e @AFRC ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. Pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
August 13, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélderbvc,

Olá @Carlos Costa,

Sugerimos que verifiquem o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas têm uma sessão aberta no seu computador ou na app?

Ficamos a aguardar o vosso feedback ☺️.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 15, 2019
Tenho o mesmo problema, neste momento não da nenhum canal mais que 5 segundos sem dar o erro.
Sempre teve falhas o meu serviço, principalmente a ver "atrás no tempo" mas actualmente nada dá, serviço patético de uma companhia "grande", aposto que na MEO os clientes não têm problemas destes....
Kilobyte
August 15, 2019
E não o problema não é nosso nem cookies nem passes nem nada, o problema é vosso, dos vossos servidores...