Lamentamos a situação que nos contam.
Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem por mensagem privada o vosso número de Cliente NOS.
Boa noite,
Desde ontem que não consigo ver a minha serie gravada, no PC e na APP, sendo devolvida a mensagem : Informação
Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID 133.
Acontece que lidas as soluções apresentadas no FORUM, nenhuma deu resposta positiva à questão.
Mudei a pass, fiz logout e login…
Desliguei a box…
Podem por favor dar solução para o assunto.
Olá
Consegue ver as gravações da série na box? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sm, na BOX estou a conseguir ver as gravações. Apenas nao consigo na APP e no PC NOS TV, e o mais estranho, são apenas as series e programas que estao gravados por mim.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Tiago. Enviei ontem mesmo para a sua caixa de mensagem.
Enviei também para a Ana P.
Cumprimentos
Boas.
Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver?
Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou.
O que fazer?
Boas.
Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver?
Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou.
O que fazer?
Boa tarde, quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.
Boas.
O que fazer?
Boa tarde, quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.
Algumas de Maio, outras de Julho. Mas nesse caso desapareceriam da box, certo? Pergunto mesmo porque não faço ideia.
Até porque tenho andado a ver algumas da mesma altura e funcionam na mesma…
Olá
Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida.
Olá
Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida.
É portanto uma dificuldade que surge na app já que na Box não há erro.
Olá
Sim, a dificuldade que identificámos foi na utilização da App NOS TV.
Obrigado.
É isto… e os “encravanços”… e ter de refrescar o browser constantemente…
Não não há mais ninguém na rede e usar o NOS TV
Sempre foi isto
Nada de novo aqui.
Quase sempre a ver PROGRAMAS DIFERIDOS. Geralmente não acontece com os directos.
Olá
De momento, a situação ainda se mantém? Se sim, em que canais? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando não dá erro, ENCRAVA… e quando não encrava, é esta qualidade maravilhosa…
Olá
Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV?
Olá
Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV?
Quase não uso a APP NOS TV…
Pelos browsers (e num pc ligado POR CABO) é constantemente… a NOS TV nunca funcionou bem.
Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC?
Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC?
CHROME, e FIREFOX (versões mais recentes)
COOKIES já foram limpos muitas vezes.
CACHE já foi limpa muitas vezes.
Computador WINDOWS 10 Ligado por CABO (ligação 1Gbit) ao ROUTER 4.
Acesso a programas em DIFERIDO falha constantemente. É um desespero ver um programa até ao fim.
Será necessário verificar a sua situação. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite.
Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.
Como resolver? É muito muito aborrecido.
Obrigado.
Boa noite.
Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.
Como resolver? É muito muito aborrecido.
Obrigado.
Same here!
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Neste momento TUDO OK, sejam programas em directo sejam em diferido…
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.