Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Ana P.
Moderador
August 11, 2019
Olá @babispo 🙂 ,

Estão a aceder vários utilizadores aos canais em questão?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 11, 2019
Olá @Ana P

já alterei a password mas continuo com o mesmo problema

Obg
Ana P.
Moderador
August 11, 2019
@Soraia Ramalho ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 11, 2019
@Ana P que eu saiba não...só eu no pc. Tenho o mesmo erro com o id 133 por exemplo também na Sic Mulher, no Canal 11...

Obrigado
JorgeM
Megabyte
August 11, 2019
Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.
JorgeM
Megabyte
August 11, 2019
Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.

Desculpem mas não mencionei que estou a tentar aceder através da Nos Tv no Pc.
Byte
August 11, 2019
Boa tarde. Erro id:133 e 11. Sporttv 1 e 2 já reiniciei a password 3x e nada. Problema vem se arrastando no tempo há cerca de 1 mês com intermitências desde a atualização da app.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 11, 2019

Boa tarde.

Obrigado.
Desculpem mas não mencionei que estou a tentar aceder através da Nos Tv no Pc.

Boa tarde, entre neste Tópico "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?" https://forum.nos.pt/nos-tv-44/posso-ver-televisao-no-pc-smartphone-e-tablet-2 e verifique se o seu navegador corresponde aos que são exigidos. Se sim remova o volte a instalar a app e limpe os cookies do navegador.
Ana P.
Moderador
August 11, 2019
Olá @Nunes19 🙂 ,

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor.

Obrigada ☺️
Tiago C.
Moderador
August 12, 2019
Olá @JorgeM,

Pedimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente e volte a testar o acesso, por favor.