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Erro ID 133


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195 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de setembro de 2019
Olá @JorgeM e @JPRodrigues,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem por mensagem privada o vosso número de Cliente NOS.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Boa noite,

Desde ontem que não consigo ver a minha serie gravada, no PC e na APP, sendo devolvida a mensagem : Informação

Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID 133.

Acontece que lidas as soluções apresentadas no FORUM, nenhuma deu resposta positiva à questão.
Mudei a pass, fiz logout e login… 
Desliguei a box…

Podem por favor dar solução para o assunto.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Olá @Ana C Barroca :blush:

Consegue ver as gravações da série na box? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Sm, na BOX estou a conseguir ver as gravações. Apenas nao consigo na APP e no PC NOS TV, e o mais estranho, são apenas as series e programas que estao gravados por mim.

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Olá @Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia Tiago. Enviei ontem mesmo para a sua caixa de mensagem.

Enviei também para a Ana P.

Cumprimentos


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de outubro de 2019

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21894 comentários
  • 25 de outubro de 2019
DanielaB escreveu:

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
DanielaB escreveu:

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Algumas de Maio, outras de Julho. Mas nesse caso desapareceriam da box, certo? Pergunto mesmo porque não faço ideia. 

Até porque tenho andado a ver algumas da mesma altura e funcionam na mesma… 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21894 comentários
  • 25 de outubro de 2019

@DanielaB  Sim, as gravações têm uma disponibilidade de  permanência na Box no Arquivo durante 6 ou 3 meses. Após esse período são eliminadas pelo sistema. Talvez por isso apareça o tal erro 133. Experimente a ver outras gravações mais recentes para ver se o erro continua a aparecer. Se sim, insista no seu pedido de verificação do erro com a moderação. 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de outubro de 2019

Olá @DanielaB,

Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21894 comentários
  • 25 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@DanielaB,

Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida. 

É portanto uma dificuldade que surge na app já que na Box não há erro.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 26 de outubro de 2019

Olá @Jose Rodrigues,  :slight_smile:

Sim, a dificuldade que identificámos foi na utilização da App NOS TV. 
 

Obrigado. 

 


marcolopes
Super User
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  • 16 de novembro de 2019

 

É isto… e os “encravanços”… e ter de refrescar o browser constantemente…

Não não há mais ninguém na rede e usar o NOS TV

Sempre foi isto

Nada de novo aqui.

Quase sempre a ver PROGRAMAS DIFERIDOS. Geralmente não acontece com os directos.


Ana P.
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  • 16 de novembro de 2019

Olá @marcolopes , 

De momento, a situação ainda se mantém? Se sim, em que canais? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


marcolopes
Super User
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  • 16 de novembro de 2019

Quando não dá erro, ENCRAVA… e quando não encrava, é esta qualidade maravilhosa…

 

 


Ana P.
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  • 17 de novembro de 2019

Olá@marcolopes

Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV? 


marcolopes
Super User
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  • 17 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá@marcolopes

Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV? 

Quase não uso a APP NOS TV…

Pelos browsers (e num pc ligado POR CABO) é constantemente… a NOS TV nunca funcionou bem.


Ana P.
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  • 17 de novembro de 2019

@marcolopes

Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC? 


marcolopes
Super User
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  • 17 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

@marcolopes

Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC? 

CHROME, e FIREFOX (versões mais recentes)

COOKIES já foram limpos muitas vezes.

CACHE já foi limpa muitas vezes.

Computador WINDOWS 10 Ligado por CABO (ligação 1Gbit) ao ROUTER 4.

Acesso a programas em DIFERIDO falha constantemente. É um desespero ver um programa até ao fim.


Ana P.
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  • 17 de novembro de 2019

@marcolopes
 

Será necessário verificar a sua situação. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Boa noite.

Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.

Como resolver? É muito muito aborrecido.

 

Obrigado.


marcolopes
Super User
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  • 2525 comentários
  • 11 de dezembro de 2019
a.freitas escreveu:

Boa noite.

Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.

Como resolver? É muito muito aborrecido.

 

Obrigado.

Same here!

 


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?


marcolopes
Super User
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  • 2525 comentários
  • 11 de dezembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

 

Neste momento TUDO OK, sejam programas em directo sejam em diferido…


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