Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 21, 2020

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?

A mesma coisa. Pode ser um problema geral também. Nesse caso tem que experimentar em 2 equipamentos diferentes para tirar a duvida. Caso só aconteça em 1 equipamento então está relacionado com esse mesmo. Os passos mais básicos são limpeza de cache ou experimentar outro browser. ás vezes os adblocks causam anomalias.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 21, 2020

Olá @Aster Trecefe

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

A dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 21, 2020

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 21, 2020

@Aster Trecefe Boa noite,  esses erros na app NOS TV são recorrentes, contudo, pode contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer alguns despistes que possam localizar alguma anomalia.

Guimas
Super User
Super User
November 21, 2020

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?

Megabyte
November 22, 2020

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?

Acabei hoje de experimentar noutro computador,  por momentos não acontecia, mas depois voltou a acontecer o mesmo. Desta vez no Google Chrome apareceu o erro NTV11.

Kilobyte
December 1, 2020

Boa tarde,

A mim também me acontece. No computador tenho muita dificuldade em ver seja em que plataforma for. Desde a aplicação para windows como em 3 browsers diferentes. Mesmo em casa tenho muitos problemas, se faço pause em algo que esteja a ver, principalmente em directo, quando recomeço, quase sempre bloqueia, volta ao inicio ou passa ao directo. Os vossos sistemas estão com muitos problemas...

Inês B.
Moderador
December 2, 2020

Olá @André Ribeiro Gomes,

Só acontece quando acede através do browser?

Quando acede através de smartphone ou tablet, também bloqueia?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 3, 2020

Olá @André Ribeiro Gomes,

Só acontece quando acede através do browser?

Quando acede através de smartphone ou tablet, também bloqueia?

Obrigada

Bloqueia na box, bloqueia na app do windows, app do android, 3 browsers diferentes… Seria mais fácil perguntar se existe alguma plataforma em que o serviço não bloqueie… E a resposta é, não!

Kilobyte
December 3, 2020
Acabadinho de sair...