Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 5, 2020

Boa tarde @André Ribeiro Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 6, 2020

Todos os dias, no browser edge no pc ainda é o que funciona melhor, mas não consigo ver nada mais do que 30m a 1h seguido. 

Inês B.
Moderador
December 8, 2020

Olá @André Ribeiro Gomes,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 2, 2021

Boa tarde,

Não consigo usufruir do NOS TV. Quando abro os programas dos canais aparece-me sempre o erro NTV136. Agradecia que me resolvessem

Ana P.
Moderador
January 3, 2021

Olá @Aster Trecefe

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Megabyte
January 17, 2021

Aparece-me esta informação na Aplicação NOS Tv que tenho instalada no Tablet e não consigo ver gravações anteriores a dezembro em outros dispositivos, sem ser na BOX. Qual a razão? Já é a segunda vez que me acontece isto… Enfim! 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Levi Marques

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Megabyte
January 17, 2021

Já fiz esse processo agora, por duas vezes, e mantém-se tudo igual: não consigo ver séries, filmes, etc de julho até novembro, apenas as coisas mais recentes... 

Kilobyte
January 28, 2021

Eu estou agora a ter exatamente o mesmo problema, já tentei de todas as maneiras e tenho sempre o erro a aparecer, consegui ver apenas 15 min. de um programa que queria ver e ontem voltou a ser o mesmo, já para não falar que a App para iPhone e iPad nem sequer funciona.
Que desilusão

Kilobyte
January 28, 2021

Boa noite,
desde ontem que estou com o problema ao tentar ver um programa aparece sempre o erro NTV133, mas quando tento ver outra coisa de qualquer outro canal não aparece qualquer erro. Já mudei de Browser, já terminei a sessão e voltei a iniciar e continua igual.
Isto para não falar que desde o ano passado que não consigo aceder à aplicação da NOSTV para iPhone e iPad, liguei para o centro de atendimento, ficaram de me ligar e até hoje nada. O problema ainda se torna maior porque residindo no estrangeiro fico sem poder ver as coisas que gosto.
Cumprimentos