Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 15, 2020

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 15, 2020

Boa noite @Mário P. , obrigada 😊

Efectivamente após ter terminado a sessão o erro não foi tão frequente, mas infelizmente continua. Hoje uma vez.

Vou aguardar os próximos dias a ver se desaparece. 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2020

Olá @CMDuarte:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Caso note que a situação se mantém, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago Vera-Cruz
Kilobyte
August 17, 2020

Boa noite,

Apareceu o erro ID133. Já mudei palavra passe mas continua a não dar e aparece nas mesma o erro ID133.

Se me puderem ajudar, fico grato

Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2020

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

Kilobyte
August 18, 2020

Boa tarde 

O erro continua, mas aparece apenas uma vez, depois funciona normalmente, é aleatório.

Se for só isso não me incomoda. 

Tiago Vera-Cruz
Kilobyte
August 20, 2020

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

@Mário P.  vejo na aplicação instalada no PC. Ontem estava a ver episódio de um série e para ir ver outro espisódio apareceu o erro ID 133. No outro dia alterei a password mas o erro apareceu de novo. Agradecia que resolvessem o erro

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2020

Olá @Tiago Vera-Cruz

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que teste o acesso através do browser (Google Chrome), por favor. 

Obrigado

TiagoPintoNunes
Megabyte
August 31, 2020

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

tenho o mesmo problema da user CarolinaAL e respondendo à pergunta que lhe colocou na box nao há qualquer problema em ver as gravações antigas apenas em todas a versões da app (android, pc ou site)

alguma solução?? ou tenho de ver na box?? é que uso a app em chromecast numa divisão de casa diferente da qual está  box para que outros possam usufruir das funcionalidades da box ao mesmo tempo que eu e assim torna~se impossivel :sob:

oTonyStark
Kilobyte
September 1, 2020

Olá, quantos utilizadores estão a aceder à app NOS TV ao mesmo tempo?