Header
Pergunta

Erro ftv18



boa noite, 

 

não consigo aceder à app NOS TV dando indicação do erro FTV18. Tenho o ios mais recente e está tudo actualizado.

Como solucionar?

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ssuda10 Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Está a tentar baixar a aplicação através do browser Google Chrome ?

Reputação 7

Bom dia

Caso tenha dificuldade em registrar os serviços associados, sugiro que consulte o seguinte link: 

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-servicos-de-televisao-na-area-de-cliente-14491

Boa sorte

Boa tarde , 

eu tenho a app instalada através da App Store e até aí está tudo ok . Quando coloco os dados é que dá o erro que apresentei . 
Tenho os serviços todos associados na área de cliente NOS e todos os dados actualizados .

O erro persiste há dias.

Reputação 7
Crachá +2

no utilizador meta email

Boa tarde ,

mesmo com o e-mail mantém se o mesmo erro. 
obrigada

Reputação 7

Boa tarde 

Sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para @Forum ou ligue 16990 opção 3.

Obrigado

Estou com o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a  aplicação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Pelica,

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Hugo Pelica, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Estou com o mesmo problema 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a  aplicação.

Não resultou :/

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Pelica,

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Hugo Pelica, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Sim ainda se mantém! Na App da nos tv e no fornecedor de tv, dá o mesmo erro nos dois lados FTV18, tenho a última versão do IOS 14.2.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo Pelica
Para o podermos ajudar, pedimos nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado.

Comentário