Skip to main content
Header

Erro DTV223 - App Android TV


Mostre a primeira mensagem

  • Kilobyte
  • 21 de novembro de 2023
Jorge C escreveu:
JoeNM escreveu:
Jorge C escreveu:
JoeNM escreveu:

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

A shield android tv está ligada à rede NOS, experimentei por wireless e continua a não funcionar, há poucos dias funcionava sem problemas algo se passou no entretanto.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 21 de novembro de 2023

Boa tarde, @JoeNM.

Agradecemos o seu testemunho.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à App NOS TV? Se sim, diga-nos qual, por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 21 de novembro de 2023
JoeNM escreveu:
Jorge C escreveu:
JoeNM escreveu:
Jorge C escreveu:
JoeNM escreveu:

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

A shield android tv está ligada à rede NOS, experimentei por wireless e continua a não funcionar, há poucos dias funcionava sem problemas algo se passou no entretanto.

A internet foi abaixo por um bocado de manhã quando testei de novo já funcionou outra vez.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 21 de novembro de 2023

Boa tarde @JoeNM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 de fevereiro de 2024

Outra vez o mesmo, o meu aparelho “Nvidia SHIELD Android TV P2897” esteve desligado por um bocado e agora dá sempre o erro “DTV223” ao tentar iniciar a sessão mesmo estando na rede fixa da NOS seja por cabo ou rede sem fios já reiniciei o router mas não resolveu o problema, como resolver isto?


Jorge C
Super User
  • 12 de fevereiro de 2024
JoeNM escreveu:

Outra vez o mesmo, o meu aparelho “Nvidia SHIELD Android TV P2897” esteve desligado por um bocado e agora dá sempre o erro “DTV223” ao tentar iniciar a sessão mesmo estando na rede fixa da NOS seja por cabo ou rede sem fios já reiniciei o router mas não resolveu o problema, como resolver isto?

 

Boa tarde @JoeNM,

Verifique se acede com VPN ou browsers com essa opção, pela localização aqui.

A App NOS TV na Android TV, de momento, apenas está disponível dentro de sua casa, deve estar ligado à internet fixa.

Em alternativa pode aceder à App NOS TV, em mobilidade, disponível para smartphone, pc, tablet, e  ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 12 de fevereiro de 2024

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @JoeNM e agradecemos a ajuda do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se a ligação é realizada através de Wi-Fi verificando, se a rede de internet a que o equipamento se está a ligar é a sua rede NOS.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 14 de fevereiro de 2024

Do nada ficou a funcionar.

Tinha forçado o fechar da app e reiniciado o aparelho e continuava a não funcionar seja por cabo ou não e sem VPN ligada, fica a nota que tinha usado VPNs no dia anterior.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 14 de fevereiro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @JoeNM
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Kilobyte
  • 22 de fevereiro de 2025

Está a dar-me o mesmo erro, sempre utilizado a nos android tv ede repente não consigo fazer login.

Nota, continuo ligado a mesma rede da box  nos.


Jorge C
Super User
  • 22 de fevereiro de 2025
Fmviana escreveu:

Está a dar-me o mesmo erro, sempre utilizado a nos android tv ede repente não consigo fazer login.

Nota, continuo ligado a mesma rede da box  nos.

 

Sugiro que detalhe se a Android TV foi alugada à NOS ou não. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 23 de fevereiro de 2025

Qual o equipamento? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Fmviana 

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se o equipamento é a Android TV em regime de aluguer à NOS ou se é um equipamento próprio. Se for esta última opção, indique-nos a marca e modelo do equipamento. 
Obrigado, 


Comentário