Ao tentar aceder à nova app da NOS TV na minha Android TV, apareceu o erro DTV223.
“Para utilizar a APP NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”
O que quer isto realmente dizer? Importa referir que efetivamente não estou na rede habitual (e não é da NOS). No entanto não vejo qualquer referência a este erro no site.
Obrigado
Página 3 / 4
BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF
JOÃOH.
BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF
Não dá para resolver. Tem de ser usada na sua casa, com net da NOS
Boa noite @PEDRO MELRO,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.
A NOS TV em equipamentos Android TV e Apple tv apenas funciona na sua rede doméstica.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!
O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!
O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!
Claramente não dá, excepto se...
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @PEDRO MELRO. Lamentamos que lhe tenham transmitido tal informação.
O acesso em mobilidade com a App NOS TV apenas é garantido através de smartphones, tablet ou PC.
O acesso através de Box Android TV ou Apple TV apenas é possível com uma ligação à sua rede Wi-Fi NOS.
Obrigado
Boa tarde.
Gosto em saber que aderi a um serviço que nao serve pra nada fora do país. Se pago, so tinha de funcionar visto que apenas precisa de ligação a internet. E sim, é uma smartv com chromecast e nao, nao funciona.
Assim sendo vou mudar pra vodafone visto que funciona com tudo.
A finalidade de uma "app" deveria ser para termos acesso onde quer que fosse e nao ser exclusivo da ligação da nos.
Estou fora neste momento e aderi porque pensei ser mais simples do que estar a fazer mirror com outro dispositivo para a tv mas pelos vistos vou continuar como estava anteriormente.
O que se paga em faturas, ja deveria cobrir estas coisas. Se é para facilitar acesso em mobilidade, entao tirem a restrição exclusiva da rede nos.
Obrigado pela atenção
Boa tarde,
Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso.
Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).
Boa noite
Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.
Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...
Boa tarde,
Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso.
Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).
Boa noite
Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.
Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...
Também 150 ou 152.5 é quase igual
Boa tarde @Jorge M. M. Silva.
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema.
Obrigado
Bom dia, contratei o serviço e na realidade é totalmente ridículo. Digo isto pois se pagam 2,50€ por mês para poder ver televisão na minha casa numa android tv, mas se quiser ver fora de casa preciso de queimar os olhos a olhar para o telemóvel porque os “senhores” da NOS, ao contrário dos restantes operadores, decidiram que as pessoas apenas vêm televisão com o rabo sentado no sofá! Gostaria que esta questão fosse resolvida pois não tem pleno sentido.
Obrigado,
Dinis.
Bom dia @Dinis P,
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já foi endereçada anteriormente, pelo que se houver novidades partilharemos.
O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.
Obrigado
Gostava de saber como é suposto isto funcionar.
estou em casa, com o wifi da NOS e a app (numa box android) diz que não posso usar, só por internet fixa quando ontem funcionava.
quero saber para que são os 2.5€ se nem na vossa rede funciona…
Se não é suposto funcionar, vai sair uma rescisão de contrato.
Gostava de saber como é suposto isto funcionar.
estou em casa, com o wifi da NOS e a app (numa box android) diz que não posso usar, só por internet fixa quando ontem funcionava.
quero saber para que são os 2.5€ se nem na vossa rede funciona…
Tens ativo então o nostv+ e estás a utilizar na casa onde o ativaste ?
Gostava de saber como é suposto isto funcionar.
estou em casa, com o wifi da NOS e a app (numa box android) diz que não posso usar, só por internet fixa quando ontem funcionava.
quero saber para que são os 2.5€ se nem na vossa rede funciona…
Tens ativo então o nostv+ e estás a utilizar na casa onde o ativaste ?
Correcto.
Á partida então funciona. Se diz que estás na rede errada, assumo que estejas.
Á partida então funciona. Se diz que estás na rede errada, assumo que estejas.
Não estou… estou na rede NOS, se não estivesse, não tinha postado a perguntar.
Á partida então funciona. Se diz que estás na rede errada, assumo que estejas.
Não estou… estou na rede NOS, se não estivesse, não tinha postado a perguntar.
Tens VPN ? se sim pode estar a bloquear o acesso.
Boa tarde @krypton33,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
O serviço está disponível através da sua rede doméstica NOS. Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento android TV que está a utilizar.
Recomendamos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, confirmando, por favor, se tem uma VPN ativa.
Obrigado
Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.
PS: Sem VPN ligada.
Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.
PS: Sem VPN ligada.
Boa tarde @JoeNM,
Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.
Obrigado
Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.
PS: Sem VPN ligada.
Boa tarde @JoeNM,
Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.
Obrigado
Nvidia SHIELD Android TV P2897
Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.
PS: Sem VPN ligada.
Boa tarde @JoeNM,
Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.
Obrigado
Nvidia SHIELD Android TV P2897
O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.