Header

Erro DTV223 - App Android TV



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF

JOÃOH.

Reputação 7
Crachá +2

BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF

Não dá para resolver. Tem de ser usada na sua casa, com net da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO MELRO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS TV em equipamentos Android TV e Apple tv apenas funciona na sua rede doméstica.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

Reputação 7

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

 

Bom dia @PEDRO MELRO,

 

Estará a referir-se a esta situação em https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv ?

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

Claramente não dá, excepto se...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PEDRO MELRO. Lamentamos que lhe tenham transmitido tal informação.

O acesso em mobilidade com a App NOS TV apenas é garantido através de smartphones, tablet ou PC. 

O acesso através de Box Android TV ou Apple TV apenas é possível com uma ligação à sua rede Wi-Fi NOS.

Obrigado 

Boa tarde.

Gosto em saber que aderi a um serviço que nao serve pra nada fora do país. Se pago, so tinha de funcionar visto que apenas precisa de ligação a internet. E sim, é uma smartv com chromecast e nao, nao funciona.

Assim sendo vou mudar pra vodafone visto que funciona com tudo.

A finalidade de uma "app" deveria ser para termos acesso onde quer que fosse e nao ser exclusivo da ligação da nos.

 

Estou fora neste momento e aderi porque pensei ser mais simples do que estar a fazer mirror com outro dispositivo para a tv mas pelos vistos vou continuar como estava anteriormente.

 

O que se paga em faturas, ja deveria cobrir estas coisas. Se é para facilitar acesso em mobilidade, entao tirem a restrição exclusiva da rede nos.

 

Obrigado pela atenção 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

Boa noite 

Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.

Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

Boa noite 

Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.

Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...

Também 150 ou 152.5 é quase igual

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge M. M. Silva.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. 

Obrigado

Bom dia, contratei o serviço e na realidade é totalmente ridículo. Digo isto pois se pagam 2,50€ por mês para poder ver televisão na minha casa numa android tv, mas se quiser ver fora de casa preciso de queimar os olhos a olhar para o telemóvel porque os “senhores” da NOS, ao contrário dos restantes operadores, decidiram que as pessoas apenas vêm televisão com o rabo sentado no sofá! Gostaria que esta questão fosse resolvida pois não tem pleno sentido.

Obrigado,

Dinis.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dinis P

Agradecemos a sua sugestão e a mesma já foi endereçada anteriormente, pelo que se houver novidades partilharemos. 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado 

Gostava de saber como é suposto isto funcionar.

 

estou em casa, com o wifi da NOS e a app (numa box android) diz que não posso usar, só por internet fixa quando ontem funcionava.

 

quero saber para que são os 2.5€ se nem na vossa rede funciona…

Se não é suposto funcionar, vai sair uma rescisão de contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Gostava de saber como é suposto isto funcionar.

 

estou em casa, com o wifi da NOS e a app (numa box android) diz que não posso usar, só por internet fixa quando ontem funcionava.

 

quero saber para que são os 2.5€ se nem na vossa rede funciona…

Tens ativo então o nostv+ e estás a utilizar na casa onde o ativaste ?

Gostava de saber como é suposto isto funcionar.

 

estou em casa, com o wifi da NOS e a app (numa box android) diz que não posso usar, só por internet fixa quando ontem funcionava.

 

quero saber para que são os 2.5€ se nem na vossa rede funciona…

Tens ativo então o nostv+ e estás a utilizar na casa onde o ativaste ?

Correcto.

Reputação 7
Crachá +2

Á partida então funciona. Se diz que estás na rede errada, assumo que estejas.

Á partida então funciona. Se diz que estás na rede errada, assumo que estejas.

 

Não estou… estou na rede NOS, se não estivesse, não tinha postado a perguntar.

Reputação 7
Crachá +4

Á partida então funciona. Se diz que estás na rede errada, assumo que estejas.

 

Não estou… estou na rede NOS, se não estivesse, não tinha postado a perguntar.

Tens VPN ? se sim pode estar a bloquear o acesso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @krypton33,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

O serviço está disponível através da sua rede doméstica NOS. Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento android TV que está a utilizar.

Recomendamos que reinicie o seu equipamento e teste novamente, confirmando, por favor, se tem uma VPN ativa.

Obrigado

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

Reputação 7

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

Reputação 7

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

Comentário