Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço
Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço
Certo e só na rede de casa.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Mulder10.
O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Fale connosco se tiver alguma outra duvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso.
Boa tarde,
Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso.
Boa tarde, tenho uma situação idêntica… Ou seja consigo usar no pc, mas não na Mi stick TV com a mesma rede…
Penso que a NOS deveria corrigir isto quanto antes, pois não faz qualquer sentido.. No meu caso obrigar-me-á a estar a ligar o PC a uma tv sempre que quiser ver alguma coisa fora da minha residência..
Boa tarde @dpinto90 e @Soraia Filipa Pinto Baião,
Agradecemos o vosso testemunho e sugestões.
Confirmamos que, de momento, a NOS TV + apenas está disponível através da rede fixa da NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso.
Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).
Agradecemos a sua sugestão, de momento, apenas é possível utilizar o serviço NOS TV+ utilizando o serviço de internet de casa, @João LN.
Quanto ao serviço de internet, confirme-nos, por favor, o código postal da zona a que se refere para verificarmos.
Obrigado
Boa tarde,
Também aderi ao serviço NOS TV + para conseguir aceder à televisão numa Android e Google TV, porém depois de ter feito a adesão na box UMA da NOS, faço o login em ambas as box Android/Google TV e não reconhece a adesão. Ou seja, aparece duas opções "Ativar por €2,49/mês" e "Ativar código promoção". Mesmo que faça ativar por 2.49 e coloque o pin dá o erro DTV01. Devo relembrar que tenho ambas as box ligadas à rede doméstica e os dados de login também estão correctos, pois consigo ver os canais tanto no telemóvel como no tablet. Tambem acho estranho que depois de ter aderido a este serviço na box UMA e apareça como ativado, ainda continue a pedir ativação nas outras boxes.
Boa tarde @Tiago Lomba,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Tiago Lomba,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei, espero resposta.
Boa tarde @Tiago Lomba,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @Tiago Lomba,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
O problema persiste e continuo à espera de uma solução.
Obrigado.
Boa noite @Tiago Lomba,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
Obrigado
Realmente é um problema grave! , Podem me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos
Realmente é um problema grave! , Podem me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos
Assim como? Qual o problema?
Boa tarde @Teixeira1791,
O @Olaf fez questões pertinentes.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
O problema é que para a app da nos funcionar na tv tem que estar ligada a rede fixa da mesma! Podem me explicar porque é que só funciona com a internet fixa da nos e não pode funcionar com outras redes
Agradecemos a sua sugestão, @Teixeira1791.
De momento, apenas garantimos o devido acesso à NOS TV+ desde que esteja ligado à rede NOS.
Obrigado
Boa noite.
Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,
hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.
paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.
agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.
obrigada.
Boa noite.
Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,
hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.
paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.
agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.
obrigada.
A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.
@Guimas
Posso lhe garantir no dia de ontem, a 300km de minha casa, e com uma internet que não da Nos, numa Box 4K, funcionou, e hoje, em contacto com o apoio a cliente da Nos, via telefone, também me garantiram que deveria funcionar.
portanto, essa sua resposta, para mim não é razoável, e claramente de quem não leu o que escrevi.
Boa noite.
Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,
hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.
paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.
agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.
obrigada.
A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.
SRA @Ana Rita Bernardo , a informação que lhe prestei é a informação que está disponivel desde que o serviço existe.
Vou copiar e colar aqui:
Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Boa tarde @Ana Rita Bernardo,
Lamentamos a situação e a informação.
No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda. A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de sua casa.
A App NOS TV para computador, smartphone ou tablet é que se encontra disponível for ade casa.
Obrigado
BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF