Skip to main content
Header

Erro DTV01 recorrente

• February 13, 2023
  • 53 comentários
  • 2149 visualizações

Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

• Megabyte
  • July 23, 2025

nas definições o país e o fuso horário estão em Portugal?

Não tem nada a ver, tenho a minha TV da sala com NOSTV+, ainda à pouco fiz um downgrade do firmware, por problemas com a conexção HDMI, fiquei na mesma com android11, mas alterei o pais para França para os canais ficarem ordenados, em todo o caso, consegui instalar a aplicação NOSTV+ sem qualquer problema.

Tente instalar a aplicação NOSTV+ através da app aptoideTV, terá de enviar pelo telemóvel para a TV, através de algum programa de tranferência de ficheiros, tipo sendfiles, ou instalando a app downloader by AFTVnews e aí pesquisar por AptoideTV, instalar e pesquisar a aplicação NOSTV+

Mas eu consigo instalar sem problema, é uma tv Philips com android 11 e que está na lista da nos de dispositivos suportados. O erro aparece depois do login, seja por activação do código que aparece seja por leitura do qr-code.

• Megabyte
  • July 25, 2025

ora bem, tentei contactar apoio da NOS, ajuda nula. única informação útil que me deram foi que iam reportar internamente. 

entretanto, testei em apple tv e em Chromecast with Google TV (versão 4k) e funcionou.

portanto, o problema não é da minha rede nem da conta, mas da versão da app para tvs philips android 11. inclusive fiz reset à tv, instalei tudo de novo, e o problema mantém-se.

Alguém da engenharia da nostv consegue testar numa tv philips com android 11? já partilhei aqui os detalhes da minha tv… 

vão-me oferecer estes 2.50€ enquanto resolvem, ou vão retirar as philips dos dispositivos suportados em nos tv+?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@tripeiro,

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e vamos responder-lhe pela mesma via logo que possível.

Obrigado