Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2022

Erro de transmissão chromecast app NOSTV

Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

165 Comentários

Megabyte
    January 10, 2023

Bom dia @Mário P. 

Após ter visto o comentário do Sr. @Carloscrs47 acima, verifiquei novamente em ambos os equipamentos e já consigo visualizar através do iPad. No entanto, pelo Android, continua sem funcionar.

Obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2023

Boa noite @CP001e @PinkyWinky,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho. 🙂

Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.

Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    CP001
    January 10, 2023

Boa noite @CP001e @PinkyWinky,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho. 🙂

Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.

Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá @João H. 

Infelizmente o cast do canal Nautical Channel em direto continua sem funcionar

Megabyte
    January 11, 2023

Bom dia @João H. 

Não está bem ultrapassado, pois conforme disse acima, não consigo visualizar com o Android…

Obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2023

Boa tarde @CP001 e @PinkyWinky,

Agradecemos as vossas mensagens.

Estamos a acompanhar esta situação relativa ao canal “Nautical Channel”, confirmamos que a funcionalidade ainda não se encontra a funcionar em pleno no mesmo. Confirmamos também que para os canais “Eleven Extra” e “HorseTV” a funcionalidade de Chromecast não funciona. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida.

Existem ainda alguns conteúdos do Videoclube NOS que, quer seja pelo codec usado ou terem múltiplo áudio podem causar problemas de streaming em Chromecast. Dessa forma é importante perceber qual é o conteúdo em questão em que o chromecast não esteja a funcionar. Partilhem connosco, por favor, quais os conteúdos em que não conseguem usufruir da funcionalidade.

@PinkyWinky Confirmamos ainda que existiu um constrangimento com o streaming de NOS Kids e Chromecast que afectava os clientes das ilhas. Este ficou corrigido na sexta-feira 06/01/2023 pelas 11h. Consegue voltar a testar conteúdos em chromecast no equipamento Android e se já consegue utilizar? Pode indicar-nos que conteúdos tentou testar?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 11, 2023

Boa noite, a mim acontece me o mesmo. Deixou de dar imagem na Smart TV fica parado como mostra a imagem. Não passa disto. Já instalei novamente a APP já limpei os dados e continua na mesma.

Agradecia que entrassem em contato comigo para resolver esta situação.

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 12, 2023

Mas está a fazer exatamente o quê? indique os seus passos.

Megabyte
    January 12, 2023

Bom dia @João H. 

Ontem de facto já estava a funcionar no Android, para visualização de conteúdos que tenho gravados.

Agora, já está resolvido.

Muito obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PinkyWinky.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Nuno Filipe da Costa Amaro, agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Kilobyte
    January 12, 2023

Boa noite,

Hoje já começou a funcionar normalmente, sem nenhum problema.

Obrigado pelo feedback @João H. e @Guimas.

Cumprimentos