Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2022

Erro de transmissão chromecast app NOSTV

Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

165 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

O Nautical Channel não funciona no Chromecast, fica com a imagem estatica da NOS a dizer pronto a transmitir...

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Filipe da Costa Amaro.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua mensagem @dxnog. Confirmamos que existe um constrangimento na utilização de chromecast no canal Nautical Channel. 

Estamos a trabalhar para resolver esta situação. Contamos ser breves.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde a todos,

Confirmamos que o constrangimento que afectava o streaming do canal “Nautical Channel”, através do Chromecast, já se encontra ultrapassado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 30, 2023

Boa tarde a todos,

Confirmamos que o constrangimento que afectava o streaming do canal “Nautical Channel”, através do Chromecast, já se encontra ultrapassado.

Obrigado

Efetivamente, já funciona aqui.

Agora só faltam os Eleven Extra...

João H.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @dxnog.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Byte
    April 10, 2023

Boas,

Tenho um telefone alcatel 1b e a opcao de fazer streaming atraves do chromecast nem sequer aparece. Podem por favor indicar como resolver?

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Boas,

Tenho um telefone alcatel 1b e a opcao de fazer streaming atraves do chromecast nem sequer aparece. Podem por favor indicar como resolver?

Boa tarde @João Guilherme Simões de Deus,

Sugiro que leia este tópico.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Guilherme Simões de Deus,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Certifique-se, por favor, de que o seu telemóvel está na mesma rede Wi-Fi que o dispositivo Chromecast.

Obrigado

April 14, 2023

Boa noite. Tenho o mesmo problema. Transmito para a TV através do meu Xiaomi Android 13 e só dá áudio na TV mas não imagem. Percorri a lista de canais todos. Como resolver esta situação? Tenho a versão beta instalada.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 14, 2023

Boa noite. Tenho o mesmo problema. Transmito para a TV através do meu Xiaomi Android 13 e só dá áudio na TV mas não imagem. Percorri a lista de canais todos. Como resolver esta situação? Tenho a versão beta instalada.

Transmite através da própria app? se for pelo telemovel é suposto ficar a negro. É por direitos de transmissão.