Skip to main content
Header
Byte
December 1, 2020
Pergunta

erro

Boa tarde 

ao fazer o login dá-me o erro FTV 18 

no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro . 

79 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2023

Boa tarde @Laura Ribeiro Flório, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, um conteúdo( título, canal, data e hora) recente em que tenha sentido esta dificuldade. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 26, 2023

Boa tarde @AntónioFreitas50

Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa noite, não funciona nem em telemóveis nem em outros equipamentos.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2023

Boa tarde @AntónioFreitas50,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste o acesso através de um computador com google chrome em nostv.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 15, 2023

Boa tarde efetuei compra online mas deu erro na parte do pagamento porque inseri os dados mal e gostaria de saber como vou a área de pagamento visto que não encontro. Obrigado 

encomenda N• 78L8CMDX3V

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 16, 2023

Bom dia @DANIEL HENRIQUES VAZ RODRIGUES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    A encomenda já se encontra cancelada por ter excedido o prazo para pagamento, sugerimos que teste novamente realizar outra encomenda. 

Se tiver alguma dificuldade, por favor, partilhe connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 4, 2023

A sua compra a prestações não pode aceitar. Informações: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

A sua compra a prestações não pode aceitar. Informações: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

Boa noite, não consegue fazer o pagamento ou não consegue efetuar a compra ? Tem mais de 6 meses como cliente ? Tem Débito direto e fatura eletronica ativos ? 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 4, 2023

Boa noite @Deivide de souza ferreira,

Será que pretende consultar o acordo de pagamento?

Se for o caso consulte aqui caso contrário seja mais especifico se faz favor.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2023

Boa tarde @Deivide de souza ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Consulte, por favor, o artigo partilhado pelo @Jose Rodrigues para mais informações sobre as condições da compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 8, 2023

Bom dia

Estou a deparar-me com alguns erros, do qual agradecia esclarecimentos

Primeiro, não consigo aceder aos meus dados na área de Cliente

Lê, mas depois não surge nada

Segundo, não consigo adicionar as contas da zonmail e netcabo no outllook 
    Li as vossas soluções, mas nada adiantou

Terceiro, em relação aos canais codificados está a surgir a mensagem de "Subscrever por 10€" (ou 5€), quando já tenho acesso aos canais codificados em questão, e com esta informação não consigo gravar nada

Acesso aos canais e vejo, mas não consigo gravar

Dado ao período de fidelização ser até a 12/10/2024, porque estou com este erro de sistema? Lapso interno da NOS?

Agradecia esclarecimentos / auxilio

Obrigado