Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Bom dia,
Por favor, experimente aceder à my NOS diretamente pela App. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Não consigo nem na app nem no browser. Dá me o mesmo erro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
Bom dia
Face a já não ter acesso via net ao outlook.com, hotmail.com ou live.com para aceder as contas da netcabo e zonmail, recebi informação por parte da Microsoft que o erro está a partir da vossa parte
“A conta de email hospedada pela Microsoft é esta conta de email: Outlook.com, Hotmail.com ou a conta de email live.com. É por isso que definimos suas expectativas de que as configurações do servidor devem ser fornecidas pelo provedor de serviços de e-mail para que ele possa ser conectado ao aplicativo Outlook. O aplicativo Outlook é apenas um cliente de webmail e só refletirá o que está no servidor do servidor do seu provedor de serviços de e-mail se a conta tiver sido adicionada com sucesso no aplicativo Outlook. Mas antes de sincronizar seus e-mails, você precisa adicioná-lo primeiro usando as configurações do servidor do provedor de serviços de e-mail para que a conta de e-mail seja conectada corretamente no aplicativo Outlook.”
“Já tentei as configurações do servidor que eles forneceram e o mesmo problema ainda está acontecendo. Assim como quando você insere sua outra conta de e-mail no aplicativo Outlook, ela precisará de configurações de servidor e isso vem do provedor de serviços de e-mail. Eles devem verificar isso, pois são o provedor de serviços de e-mail. Na outra conta de e-mail, o provedor forneceu as configurações do servidor de e-mail, pois deve ser ele quem deve fornecê-lo. É impossível que a Microsoft seja culpada por isso, pois, em primeiro lugar, não fomos nós que fornecemos a conta de e-mail.”
“não temos acesso às configurações do servidor do provedor de serviços de e-mail terceirizado. Como o provedor de serviços de e-mail é o NOS, ele deve ser o culpado por isso.”
“É por isso que o provedor de serviços de e-mail deve ter seu próprio servidor de webmail. Se você acessar essas contas de e-mail no outlook.com ela será criada como uma conta da Microsoft que será conectada ao servidor da Microsoft e não ao seu provedor de serviços de e-mail. Uma vez que esta é uma conta de e-mail criada pela NOS, eles devem ter um servidor de webmail e ter as configurações do servidor. Infelizmente, a melhor coisa que podemos fazer aqui é realmente entrar em contato com o provedor de serviços de e-mail, pois para definir suas expectativas sobre isso, nós, do lado da Microsoft, só poderemos configurar a conta no aplicativo Outlook se eles tiverem as configurações do servidor da conta de e-mail que você precisará configurar. Infelizmente, não temos acesso a essas informações e só sabemos as configurações do servidor que são dos domínios da Microsoft, que são Outlook.com, Hotmail.com e Live.com contas.”
“Eles devem ser os únicos a resolver essa preocupação, pois este é o serviço de e-mail deles em primeiro lugar e não é mantido pela Microsoft. O site Outlook.com só pode ser acessado para o servidor de conta criado para a Microsoft e o provedor de serviços de e-mail NOS é diferente, portanto, eles devem ter suas próprias configurações de servidor, bem como seu próprio servidor de e-mail.”
Não tenho acesso as contas de email e preciso de consultar as contas
Onde estão so dados corretos de configuação para as contas serem colocadas no outlook do meu portátil?
Solicito ajuda urgente!
Bom dia,
A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. No entanto, podemos, claro, fornecer as configurações dos servidores:
Esperemos que esta informação o consiga ajudar a resolver o acesso às contas de email.
Obrigado,
Bom dia,
A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. No entanto, podemos, claro, fornecer as configurações dos servidores:
Esperemos que esta informação o consiga ajudar a resolver o acesso às contas de email.
Obrigado,
Esses dados não são aceites na configuração do outlook
É ai que reside o problema
E da parte da Microsoft, eles não podem fazer nada porque esses dados de configuração tem a ver com a NOS…
Por isso o problema não é deles, é mesmo da NOS
Não existem outros dados de configuração?
Estou sem acesso aos meus emails
Isto é efetivamente um problema da NOS por não dar acesso de forma correta aos clientes aos seus emails (não da microsoft...)
Boa noite
Sugiro que experimente estes:
IMAP Setting
Server name: outlook.office365.com
Port: 993
Encryption method: TLS
POP Settting
Server name: outlook.office365.com
Port: 995
Encryption method: TLS
SMTP Setting
Server name: smtp.office365.com
Port: 587
Encryption method: STARTTLS
Obrigado.
No entanto, vamos endereçar a sua questão internamente, para que seja verificado.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.