Skip to main content
Header

Boa tarde 

ao fazer o login dá-me o erro FTV 18 

no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro . 
 

 

 

Bom dia, @Catsy96
​​@Guimas deu uma boa sugestão. 
Por favor, experimente aceder à my NOS diretamente pela App. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Não consigo nem na app nem no browser. Dá me o mesmo erro 😕


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS, @Catsy96
Vamos ajudar. 
Obrigado, 


Bom dia ​@Mário P. 


Face a já não ter acesso via net ao outlook.com, hotmail.com ou live.com para aceder as contas da netcabo e zonmail, recebi informação por parte da Microsoft que o erro está a partir da vossa parte

“A conta de email hospedada pela Microsoft é esta conta de email: Outlook.comHotmail.com ou a conta de email live.com. É por isso que definimos suas expectativas de que as configurações do servidor devem ser fornecidas pelo provedor de serviços de e-mail para que ele possa ser conectado ao aplicativo Outlook. O aplicativo Outlook é apenas um cliente de webmail e só refletirá o que está no servidor do servidor do seu provedor de serviços de e-mail se a conta tiver sido adicionada com sucesso no aplicativo Outlook. Mas antes de sincronizar seus e-mails, você precisa adicioná-lo primeiro usando as configurações do servidor do provedor de serviços de e-mail para que a conta de e-mail seja conectada corretamente no aplicativo Outlook.”

“Já tentei as configurações do servidor que eles forneceram e o mesmo problema ainda está acontecendo. Assim como quando você insere sua outra conta de e-mail no aplicativo Outlook, ela precisará de configurações de servidor e isso vem do provedor de serviços de e-mail. Eles devem verificar isso, pois são o provedor de serviços de e-mail. Na outra conta de e-mail, o provedor forneceu as configurações do servidor de e-mail, pois deve ser ele quem deve fornecê-lo. É impossível que a Microsoft seja culpada por isso, pois, em primeiro lugar, não fomos nós que fornecemos a conta de e-mail.”


“não temos acesso às configurações do servidor do provedor de serviços de e-mail terceirizado. Como o provedor de serviços de e-mail é o NOS, ele deve ser o culpado por isso.”

“É por isso que o provedor de serviços de e-mail deve ter seu próprio servidor de webmail. Se você acessar essas contas de e-mail no outlook.com ela será criada como uma conta da Microsoft que será conectada ao servidor da Microsoft e não ao seu provedor de serviços de e-mail. Uma vez que esta é uma conta de e-mail criada pela NOS, eles devem ter um servidor de webmail e ter as configurações do servidor. Infelizmente, a melhor coisa que podemos fazer aqui é realmente entrar em contato com o provedor de serviços de e-mail, pois para definir suas expectativas sobre isso, nós, do lado da Microsoft, só poderemos configurar a conta no aplicativo Outlook se eles tiverem as configurações do servidor da conta de e-mail que você precisará configurar. Infelizmente, não temos acesso a essas informações e só sabemos as configurações do servidor que são dos domínios da Microsoft, que são Outlook.comHotmail.com e Live.com contas.”

 

“Eles devem ser os únicos a resolver essa preocupação, pois este é o serviço de e-mail deles em primeiro lugar e não é mantido pela Microsoft. O site Outlook.com só pode ser acessado para o servidor de conta criado para a Microsoft e o provedor de serviços de e-mail NOS é diferente, portanto, eles devem ter suas próprias configurações de servidor, bem como seu próprio servidor de e-mail.”

 

Não tenho acesso as contas de email e preciso de consultar as contas
Onde estão so dados corretos de configuação para as contas serem colocadas no outlook do meu portátil?

 

Solicito ajuda urgente!


Bom dia, ​@amfsilva

A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. No entanto, podemos, claro, fornecer as configurações dos servidores:

  • Servidor de Recepção (POP3)
    • Endereço do servidor – pop-mail.outlook.com
    • Porta – 995
    • Ligação Encriptada – SSL

     

  • Servidor de Envio (SMTP)
    • Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com
    • Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)
    • Autenticação – sim
    • Ligação Encriptada – TLS

Esperemos que esta informação o consiga ajudar a resolver o acesso às contas de email. 
Obrigado, 


 

Bom dia, ​@amfsilva

A NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Estas contas de email foram integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. No entanto, podemos, claro, fornecer as configurações dos servidores:

  • Servidor de Recepção (POP3)
    • Endereço do servidor – pop-mail.outlook.com
    • Porta – 995
    • Ligação Encriptada – SSL

     

  • Servidor de Envio (SMTP)
    • Endereço do servidor – smtp-mail.outlook.com
    • Porta – 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)
    • Autenticação – sim
    • Ligação Encriptada – TLS

Esperemos que esta informação o consiga ajudar a resolver o acesso às contas de email. 
Obrigado, 

 

@Mário P. , agradeço feedback, mas não dá em nada

Esses dados não são aceites na configuração do outlook

É ai que reside o problema

E da parte da Microsoft, eles não podem fazer nada porque esses dados de configuração tem a ver com a NOS…


Por isso o problema não é deles, é mesmo da NOS

Não existem outros dados de configuração?

Estou sem acesso aos meus emails
Isto é efetivamente um problema da NOS por não dar acesso de forma correta aos clientes aos seus emails (não da microsoft...)


Boa noite ​@amfsilva

Sugiro que experimente estes: 

IMAP Setting
Server name: outlook.office365.com
Port: 993
Encryption method: TLS

POP Settting
Server name: outlook.office365.com
Port: 995
Encryption method: TLS

SMTP Setting
Server name: smtp.office365.com
Port: 587
Encryption method: STARTTLS

Obrigado.


@amfsilva, as configurações partilhadas são aquelas que dispomos para os servidores que indicou. 

No entanto, vamos endereçar a sua questão internamente, para que seja verificado. 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Comentário