Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Boa tarde
1- Em relação ao problemas na Área de Cliente, sugiro que use o browser em modo privado.
Se mesmo assim não conseguir, pode realizar estes procedimentos.
2- Sobre as contas zonmail e netcabo que são suportados pela Microsoft faça login aqui.
Caso não funcione, reponha a password. Se não utilizou o email por cerca de 2 anos apagaram.
3- Segundo descrito a NOS regularizou o serviço.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia
Novamente, agradeço os feedbacks
Em relação a parte da área de Cliente, já consigo ter o acesso e fazer as devidas consultas
Em relação ao as contas da NOS já faço pelo procedimento online (o que é absurdo e ridículo...)
Já tive as contas adicionadas no Microsoft Outlook, sendo que apenas há alguns anos atrás deixei de poder enviar emails Recebi.os na caixa, mas não tinha possibilidade de enviar
Agora que tive o azar de ter de formatar o portátil, não consigo adicionar as contas
Se tenho o Microsoft Office instalado no portátil, deveria ter a possibilidade de aceder por ele a todas as contas de email que tenho
No entanto, as únicas que me vejo impossibilitado de acrescentar são as do domínio @netcabo.pt e @zonmail.pt
Reitero, deveria ser a NOS a ter a autonomia de contatar a Microsoft e referir que os clientes (externos) estão a ter este problema Se fosse apenas um ou dois incidentes isolados, compreende-se que pode ser um erro de adicão das contas ou problema do programa instalado incorretamente, mas com tantas pessoas a referirem o mesmo problema, os pedidos de solicitação individual de análise à Microsoft, não estão a solucionar nada
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Boa tarde
Para configurar o Outlook do MS Office tem de habilitar o acesso POP, IMAP e/ou SMTP aqui.
De seguida configure desta forma.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações sobre a configuração em causa:
Obrigado
Boa tarde
Para configurar o Outlook do MS Office tem de habilitar o acesso POP, IMAP e/ou SMTP aqui.
De seguida configure desta forma.
Obrigado
Boa tarde Jorge
Obrigado, isso já eu tentei, mas não funciona; assim como foi tentado por parte da equipa de suporte de Microsoft (entre outras acções para tentar adicionar as contas no outlook)
Cumprimentos
Boa tarde
Posso garantir que funciona no MS 365 Outlook e App Outlook mobile.
Por favor informe qual é o erro que aparece.
Obrigado
Bom dia
Uma vez que a NOS deixou de ser responsável pela gestão das contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Sendo, assim, integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. Em alternativa, contacte a microsoft em https://support.microsoft.com/pt-pt/ ou 800208745
Obrigado,
Boas
Reitero, dado que este é um problema reportado por vários clientes, a empresa deveria contatar a Microsoft para ver se conseguem descortinar o problema
Pedidos individuais de ajuda para resolver o problema não estão a dar em nada…
Por outras palavras, para continuar a aceder as contas da @netcabo.pt e @zonmail.pt, vou continuar a ter o mesmo sistema de aceder diretamente pela web
Rídiculo…
Obrigado a todos pelos feedbacks e ajudas
Boas
Reitero, dado que este é um problema reportado por vários clientes, a empresa deveria contatar a Microsoft para ver se conseguem descortinar o problema
Pedidos individuais de ajuda para resolver o problema não estão a dar em nada…
Por outras palavras, para continuar a aceder as contas da @netcabo.pt e @zonmail.pt, vou continuar a ter o mesmo sistema de aceder diretamente pela web
Rídiculo…
Obrigado a todos pelos feedbacks e ajudas
Boa tarde
Por favor detalhe se é esta versão gratuita neste site.
Obrigado
Estou com um grave problema, fiz a transferência dos serviços q tenho em nome de pessoa fisica para pessoa coletiva, agora chegou uma fatura para pessoal coletiva de mais de 700€, eu tenho um aparelho financiado pela pessoa fisica para pagar em 24x, e quando fiz a troca dos serviços nao fui avisada que o valor do aparelho eu teria q quitar de imediato, estou totalmente insatisfeita com a Nos, nao tenho como efetuar esse pagamento, estou sem saber o que fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estava a ver tv e derrepente a emissão caiu e aparece uma mensagem com a indicação do erro id843
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie a box de televisão, confirmando também que todos os cabos estão correctamente ligados ao equipamento.
Obrigado
Já o fiz desde as 17h e até agora nada tudo na mesma.
Só tenho Internet serviço TV nada da.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Existe mais alguma televisão em que tenha perdido sinal?
Reiniciou a box da corrente elétrica?
Sugerimos que verifique que o cabo de sinal, no painel traseiro da box, está corretamente ligado em ambas as extremidades.
Obrigado
Já fiz tudo o que mencionou e a TV do quarto tb não dá. Continua sem serviço de TV.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Minha app TV todos os meses da erro, no mês passado precisei ligar e falar com atendente para resolver meu problema, que já estava há 3 dias sem funcionar.
Agora estou com o mesmo erro novamente, entretanto gastei 10 euros do meu telemóvel, já que a ligação não é gratuita.
Como resolver?
Com os melhores cumprimentos.
Franciele
Está a falar da app NOS TV? Em que equipamento? Já testou noutro para ver se é problema do seu equipamento?
Bom dia
Por favor detalhe qual é o erro, de forma a que a comunidade possa ajudar.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, a situação, por favor.
Obrigado
Sempre que faço log in, aparece me isto. Já está nisto há uns meses e não consigo sequer aceder às minhas faturas ou serviços on-line.
Consegues entrar diretamente pela aplicação?
Bom dia,
Por favor, experimente aceder à my NOS diretamente pela App. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
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