Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 20, 2017
Respondido

Consumos App NOS TV

• January 20, 2017
  • 86 comentários
  • 12460 visualizações
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
Melhor resposta por
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

86 Comentários

Carolina V.
Moderador
October 18, 2018
Olá, @Gustavo Caldas. :)

De momento não é possível consultar os consumos nas Apps NOS, no entanto se estiver perto de atingir o limite do plafond gratuito recebe um alerta. 🙂 Mas é uma ótima sugestão e se surgirem novidades partilhamos nos canais habituais. Relembramos ainda que este tráfego é partilhado pelas três Apps da NOS – NOS TV, NOS Share e NOS Play.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2018
Quando vejo tv através do NOS TV e vou consultar o saldo dos meus dados verifico que há um consumo cerca de 1G por hora dos meus 7 disponiveis. Tenho o pacote nós 5
Oscar7
Kilobyte
October 24, 2018
Onde estás a ver os consumos? Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Kilobyte
October 25, 2018
Sim! É lá que vejo o meu saldo a deminuir drasticamente quando vejo televisão.
Oscar7
Kilobyte
October 25, 2018
Mas estás a ver esses consumos também no telemóvel? É que o contador do telemóvel não é o contador da nos.
Kilobyte
October 25, 2018
Não vejo no contador do telemóvel, vejo na app cliente nos
Tiago C.
Moderador
October 25, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luiz Nascimento.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 14, 2019
Quando contratei os servicos Nos, foi me dito que app Nos TV nao gastava trafego da net movel, o que nunca aconteceu, vejo Nos TV e desconta sempre. Alguem me sabe dizer se e suposto gastar ou nao?
Mário P.
Gestor da comunidade
March 14, 2019
Olá @Bruno_Mendes 🙂

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.🆒

Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.

NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
Megabyte
March 14, 2019
Entao se assim o é porque é que enviam essa informacao por sms para clientes de servico satelite sem mencionar essas exepecoes?