Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 20, 2017
Respondido

Consumos App NOS TV

• January 20, 2017
  • 86 comentários
  • 12460 visualizações
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
Melhor resposta por
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

86 Comentários

gisela carina  ferreira
Kilobyte
August 14, 2018
Olá boa tarde eu Gisela Ferreira depois de ver a vossa publicidade em relação à nos tv que tinha tráfego gratuito para ver fora de casa fui à loja nos de cascais (jumbo) e a vossa colaboradora disse-me para estar à vontade que tinha tráfego grátis de 10gb salvo erro e qual é o meu espanto quando fui ver o saldo tinha-me descontado uma quantidade grande dos meus dados móveis gostaria de saber se é por ser cliente íris ou se é por ter as facturas em dia sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Gisela Ferreira
Oscar7
Kilobyte
August 14, 2018
Estás a usar a app instalada no telemóvel? Tens NOS 4 ou NOS 5?
gisela carina  ferreira
Kilobyte
August 17, 2018
Sim estou mas pensei que fosse como o anúncio mas ao constatar a factura vejo que o meu pacote nos 3 i 100 megas só depois percebi a triste realidade mas enfim.... Obrigado
Kilobyte
August 27, 2018
Boa noite e verdade esta comfirmado sou cliente nos4 e a app nos tv tambem me esta a consumir os dados do plafon 2g quando deveria ter 10g gratuitos liguei ao apoio tecnico 2 vezes nao conseguem fazer nada la vou esta semana a loja fazer reclamacao por escrito.
Oscar7
Kilobyte
August 28, 2018
Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Kilobyte
August 28, 2018
Sim
Oscar7
Kilobyte
August 29, 2018
Então o melhor talvez seja mesmo ligar para ver o que se está a passar.
Byte
October 10, 2018
Boas, se usar a app Nostv win 10 no Laptop, e usar a net do telemóvel, tenho consumo ou aplica-se a mesma regra se aceder a app através do telemóvel?
Obrigado
Oscar7
Kilobyte
October 10, 2018
Desconta do plafond geral de internet. Para usares o plafond para as apps tens de utilizar a app instalada no teu telemóvel, não podes fazer ponto de acesso para outros equipamentos.
Gigabyte
October 17, 2018
Boa tarde,

há de algum modo como acompanhar/verificar a utilização deste plafond de 25GB para as aplicações NOS?
sei que conseguimos ver nossos saldos com o comando USSD *111#. Mas este não apresenta os saldos dessas aplicações específicas.@Carolina V. e @Tiago C.