Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 93 comentários
  • 1666 visualizações

Boa tarde, acabei de atualizar a minha Apple TV para o iOS 26 e perdi a melhor funcionalidade da App NÓS TV, a possibilidade do zapping rápido através do comando. Não funciona nem através do comando físico nem do comendo via iPhone! 
Mais alguém com está-me BUG?

Melhor resposta por LuísPirico

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

93 Comentários

Kilobyte
October 22, 2025

Continuamos na mesma?????

uma vergonha!!!

Kilobyte
October 22, 2025

já adiaram resolução para dia 28 e concerteza nessa dia adiam mais uma semana e assim consecutivamente !

a ser verdade o que o moderador aqui deixou, nomeadamente que a situação já está identificada e em tratamento… não há justificação possível para esta demora em normalizar o serviço!! Reforço o que já disse anteriormente, ou há elevada incompetência na engenharia ou não há interesse algum para a NOS resolver o problema com a Apple TV, já que as outras plataformas funcionam bem! No que me compete e visto após reclamação efetuada, já não ter período de fidelização… é procurar novas experiências!! Mas… a imagem que levo da NOS é bastante negativa… vergonhosoa mesmo!!

JMFPE
Megabyte
October 28, 2025

Hoje é dia 28!  Será que temos o problema solucionado? Ou será que irão adia?

Kilobyte
October 29, 2025

Hoje é dia 28!  Será que temos o problema solucionado? Ou será que irão adia?

Como seria de prever, já adiaram para 4 de novembro!!

sinceramente, já não sei o que pensar!!

JMFPE
Megabyte
November 5, 2025

Como estamos neste caso. Hoje é dia 5.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos a situação.

Neste momento estamos a identificar a causa para resolver esta situação o mais rápido possível.

Para conseguir realizar a ação pretendida, sugerimos que siga os seguintes passos:

• Verificar se tem a versão mais recente da App NOS TV, caso não tenha, pode aceder à App Store e fazer o download da versão mais recente (NOSTV é 1.20.1 (2)).

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JMFPE
Megabyte
November 8, 2025

Tenho as últimas versões da app e do sistema operativo da box.

Delta1
Kilobyte
November 10, 2025

Continua igual, não funciona o zapping rápido.

Pedro C.
Mário P.
Gestor da comunidade
November 10, 2025

Lamentamos o transtorno. 
A situação encontra-se em acompanhamento, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JMFPE
Megabyte
November 17, 2025

Qual o ponto da situação relativamente a este tema? Continuamos na mesma!!!