Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 93 comentários
  • 1666 visualizações

Boa tarde, acabei de atualizar a minha Apple TV para o iOS 26 e perdi a melhor funcionalidade da App NÓS TV, a possibilidade do zapping rápido através do comando. Não funciona nem através do comando físico nem do comendo via iPhone! 
Mais alguém com está-me BUG?

Melhor resposta por LuísPirico

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

93 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 14, 2025

@JMFPE, boa noite. 
Apenas há lugar a crédito por indisponibilidade total de um serviço NOS, conforme as cláusulas gerais contratuais. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 15, 2025

Enquanto cliente não me faz sentido nenhum estar a pagar por uma coisa que há mais de um mês não se encontra funcional.

Existem versões betas dos SO para detectar e corrigir bugs , coisa que não foi feita por parte da equipa NOS. Uma empresa que diz ter um serviço de alta qualidade deveria resolver isto antes da saída dos respectivas actualizações.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 16, 2025

Boa tarde, ​@LUIS FILIPE SAMORA CARDOSO.

Percebemos a situação.

Contudo, conforme as cláusulas gerais contratuais, apenas é possível efetuarmos o crédito por indisponibilidade total de um serviço NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JMFPE
Megabyte
October 16, 2025

Infelizmente o discurso da NOS continua na mesma. E na mesma continua o funcionamento das boxes pelo qual estamos a pagar. 

Delta1
Kilobyte
October 17, 2025

Estou na mesma situação. Aguardo resolução na questão do zaping.

Pedro C.
Kilobyte
October 18, 2025

Boas pessoal,

efetivamente parece que a resolução deste infeliz problema está para durar, o que, já me cheira a alguma incompetência da engenharia NOS ou então pura e simplesmente é assunto que não tem prioridade!!

foi aqui levantada a questão das condições contratuais, nomeadamente a questão que não há lugar a créditos… pois bem, não é bem assim!

No meu caso em particular, cansei-me de esperar e apresentei uma reclamação bastante incisiva à NOS e o resultado dessa reclamação foi o contacto pela Provedoria NOS que me compensaram generosamente!!

portanto meus amigos, reclamem e reclamem bem! Pode ser que com um número elevado de reclamações a NOS finalmente possa dar a devida importância a esta questão!!

JMFPE
Megabyte
October 18, 2025

Caro ​@LuísPirico que fonte utilizou para realizar a reclamação? Vamos todos reclamar pois já estamos a ultrapassar tudo o que é prazos razoáveis. Aliás esta questão nem se devia colocar porque a Apple disponibiliza versões de teste, como já muito aqui foi referido. 

Kilobyte
October 18, 2025

Caro ​@LuísPirico que fonte utilizou para realizar a reclamação? Vamos todos reclamar pois já estamos a ultrapassar tudo o que é prazos razoáveis. Aliás esta questão nem se devia colocar porque a Apple disponibiliza versões de teste, como já muito aqui foi referido. 

primeiro abri uma avaria através da linha de apoio técnico, aguardei pelas SMS onde informavam as datas possíveis de resolução, que até ao momento não aconteceu, fiz print das mesmas e efetuei uma reclamação através do livro de reclamações que está em baixo no portal da NOS e aguardei a resposta da provedoria a dar razão ao que tinha sido exposto!

JMFPE
Megabyte
October 20, 2025

Caro ​@LuísPirico muito obrigado pela informação.

JMFPE
Megabyte
October 22, 2025

Continuamos na mesma?????