Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 93 comentários
  • 1666 visualizações

Boa tarde, acabei de atualizar a minha Apple TV para o iOS 26 e perdi a melhor funcionalidade da App NÓS TV, a possibilidade do zapping rápido através do comando. Não funciona nem através do comando físico nem do comendo via iPhone! 
Mais alguém com está-me BUG?

Melhor resposta por LuísPirico

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

93 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 17, 2025

Boa tarde ​@JMFPE,

Lamentamos o transtorno. Assim que surgirem novidades, partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 27, 2025

saiu ontem nova atualização e parece que já ficou regularizado! Agora que já tinha feito contrato para instalação da MEO! Raios!!

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 27, 2025

saiu ontem nova atualização e parece que já ficou regularizado! Agora que já tinha feito contrato para instalação da MEO! Raios!!

Podes cancelar, o contrato só conta depois da instalação.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
November 27, 2025

um bem haja 

O problema é que  agora na NOS, para voltar atrás atrás, uma vez que já tinha data prevista para desligamento dos serviços estão me a pedir 24 meses de fidelização quando eu já não tinha !

será que isto é legal?!?

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2025

Boa tarde ​@LuísPirico,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
CP001
November 28, 2025

um bem haja 

O problema é que  agora na NOS, para voltar atrás atrás, uma vez que já tinha data prevista para desligamento dos serviços estão me a pedir 24 meses de fidelização quando eu já não tinha !

será que isto é legal?!?

Não é necessário, não o informaram corretamente. Se ainda não desligou serviços, basta pedir para cancelar a encomenda de desligamento. Fiz isso há pouco tempo

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2025

Bom dia,

Agradecemos a sua partilha ​@CP001.

@LuísPirico, conforme partilhado não existe necessidade de fidelização extra sobre o contrato já existente, apenas pelo motivo de pedido de cancelamento do desligamento de serviços.

Para que possamos ajudar, por favor, proceda conforme sugerido acima.

Obrigado

Delta1
Kilobyte
December 6, 2025

Continua igual, não funciona o zapping rápido.

Finalmente resolvido! Muito obrigado.👏

Pedro C.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Delta1.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2026

A app NOS TV está com um bug super irritante já há semanas na Apple TV. Quando se está em live e se puxa para trás, passado alguns minutos fica em buffering e retorna ao “live”. Este problema está identificado e em resolução?