Skip to main content
Header
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 89 comentários
  • 1387 visualizações

Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos o alerta. A situação encontra-se já identificada e em fase de resolução.

Estamos a trabalhar para disponibilizar uma nova versão da app NOS TV em breve.

Enquanto a nova versão não está disponível, sugerimos que utilizem a área de canais onde é possível ver os programas em direto de todos os canais e selecionar o que pretendem.

Para fazer zapping, com esta situação é necessário:

• Deslizar o dedo sobre a superfície touch para ativar os controlos do player;
  • Premir a tecla "back" para ocultar os controlos (ou aguardar que desapareçam automaticamente);
  • Efetuar o zapping.

Importa referir que, nesta versão, o processo só funciona uma vez, sendo necessário repeti-lo para cada mudança de canal.

Agradecemos a vossa compreensão enquanto trabalhamos para melhorar a experiência de utilização.
Obrigado,

JMFPE
  • Megabyte
  • October 10, 2025

Foi aqui referido que o departamento técnico indicou o passado dia 7 de outubro como a data prevista para a resolução do problema. Hoje é dia 10 e não temos qualquer feedback. 

• Kilobyte
  • October 10, 2025

Boas o departamento enviou novo SMS com nova data 

Continuamos a tentar resolver a avaria no seu servico, no entanto, a previsao de resolucao foi atualizada para o dia 14/10/2025 02:00:00. Lamentamos o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@JMFPE e ​@LuísPirico.

Confirmem, por favor, se existe atualização disponível para a NOS TV através da App Store da Apple TV.

A aplicação que têm instalada encontra-se com a atualização mais recente?

Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@JMFPE e ​@LuísPirico.

Confirmem, por favor, se existe atualização disponível para a NOS TV através da App Store da Apple TV.

A aplicação que têm instalada encontra-se com a atualização mais recente?

Obrigado

Não nenhuma atualização nova, verificei há pouco.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 11, 2025

@dxnog, boa tarde. 
Agradecemos o feedback. Pode, por favor, indicar a versão que tem?

Obrigado,

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 14, 2025

@dxnog, boa tarde. 
Agradecemos o feedback. Pode, por favor, indicar a versão que tem?

Obrigado,

A versão que tenho é a mais recente não há mais nenhuma atualização, é a 1.20.1

• Kilobyte
  • October 14, 2025

más notícias! Estava pré-agendado para hoje a resolução do problema mas incompreensívelmente já adiaram novamente a solução! Para mim é vergonhoso  uma empresa como a NOS demorar tanto a resolver um problema no seu serviço mais caro! Não há justificação plausível para isto!! Se não fosse a fidelização era mesmo razão para ir visitar a concorrência!!!

Devido a dificuldades inesperadas na resolucao da avaria no seu servico ainda nao nos foi possivel resolver a situacao. Estamos totalmente empenhados e comunicaremos assim que a situacao for resolvida. Agradecemos a sua compreensao. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 14, 2025

@dxnog, agradecemos o feedback. 
Obrigado,

JMFPE
  • Megabyte
  • October 14, 2025

Uma vez que estamos sem poder utilizar as box na sua plenitude porque não nos isentam um mês do aluguer?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 14, 2025

@JMFPE, boa noite. 
Apenas há lugar a crédito por indisponibilidade total de um serviço NOS, conforme as cláusulas gerais contratuais. 
Obrigado, 

Enquanto cliente não me faz sentido nenhum estar a pagar por uma coisa que há mais de um mês não se encontra funcional.

Existem versões betas dos SO para detectar e corrigir bugs , coisa que não foi feita por parte da equipa NOS. Uma empresa que diz ter um serviço de alta qualidade deveria resolver isto antes da saída dos respectivas actualizações.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2025

Boa tarde, ​@LUIS FILIPE SAMORA CARDOSO.

Percebemos a situação.

Contudo, conforme as cláusulas gerais contratuais, apenas é possível efetuarmos o crédito por indisponibilidade total de um serviço NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. 

Obrigado, 

JMFPE
  • Megabyte
  • October 16, 2025

Infelizmente o discurso da NOS continua na mesma. E na mesma continua o funcionamento das boxes pelo qual estamos a pagar. 

Delta1
  • Kilobyte
  • October 17, 2025

Estou na mesma situação. Aguardo resolução na questão do zaping.

• Kilobyte
  • October 18, 2025

Boas pessoal,

efetivamente parece que a resolução deste infeliz problema está para durar, o que, já me cheira a alguma incompetência da engenharia NOS ou então pura e simplesmente é assunto que não tem prioridade!!

foi aqui levantada a questão das condições contratuais, nomeadamente a questão que não há lugar a créditos… pois bem, não é bem assim!

No meu caso em particular, cansei-me de esperar e apresentei uma reclamação bastante incisiva à NOS e o resultado dessa reclamação foi o contacto pela Provedoria NOS que me compensaram generosamente!!

portanto meus amigos, reclamem e reclamem bem! Pode ser que com um número elevado de reclamações a NOS finalmente possa dar a devida importância a esta questão!!

JMFPE
  • Megabyte
  • October 18, 2025

Caro ​@LuísPirico que fonte utilizou para realizar a reclamação? Vamos todos reclamar pois já estamos a ultrapassar tudo o que é prazos razoáveis. Aliás esta questão nem se devia colocar porque a Apple disponibiliza versões de teste, como já muito aqui foi referido. 

• Kilobyte
  • October 18, 2025

Caro ​@LuísPirico que fonte utilizou para realizar a reclamação? Vamos todos reclamar pois já estamos a ultrapassar tudo o que é prazos razoáveis. Aliás esta questão nem se devia colocar porque a Apple disponibiliza versões de teste, como já muito aqui foi referido. 

primeiro abri uma avaria através da linha de apoio técnico, aguardei pelas SMS onde informavam as datas possíveis de resolução, que até ao momento não aconteceu, fiz print das mesmas e efetuei uma reclamação através do livro de reclamações que está em baixo no portal da NOS e aguardei a resposta da provedoria a dar razão ao que tinha sido exposto!

JMFPE
  • Megabyte
  • October 20, 2025

Caro ​@LuísPirico muito obrigado pela informação.

JMFPE
  • Megabyte
  • October 22, 2025

Continuamos na mesma?????

• Kilobyte
  • October 22, 2025

Continuamos na mesma?????

uma vergonha!!!

• Kilobyte
  • October 22, 2025

já adiaram resolução para dia 28 e concerteza nessa dia adiam mais uma semana e assim consecutivamente !

a ser verdade o que o moderador aqui deixou, nomeadamente que a situação já está identificada e em tratamento… não há justificação possível para esta demora em normalizar o serviço!! Reforço o que já disse anteriormente, ou há elevada incompetência na engenharia ou não há interesse algum para a NOS resolver o problema com a Apple TV, já que as outras plataformas funcionam bem! No que me compete e visto após reclamação efetuada, já não ter período de fidelização… é procurar novas experiências!! Mas… a imagem que levo da NOS é bastante negativa… vergonhosoa mesmo!!

JMFPE
  • Megabyte
  • October 28, 2025

Hoje é dia 28!  Será que temos o problema solucionado? Ou será que irão adia?

• Kilobyte
  • October 29, 2025

Hoje é dia 28!  Será que temos o problema solucionado? Ou será que irão adia?

Como seria de prever, já adiaram para 4 de novembro!!

sinceramente, já não sei o que pensar!!

JMFPE
  • Megabyte
  • November 5, 2025

Como estamos neste caso. Hoje é dia 5.