Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 93 comentários
  • 1666 visualizações

Boa tarde, acabei de atualizar a minha Apple TV para o iOS 26 e perdi a melhor funcionalidade da App NÓS TV, a possibilidade do zapping rápido através do comando. Não funciona nem através do comando físico nem do comendo via iPhone! 
Mais alguém com está-me BUG?

Melhor resposta por LuísPirico

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

93 Comentários

Kilobyte
September 23, 2025

Perante informação do departamento técnico, existe previsão para resolução deste problema até às 23h30 do próximo dia 29… veremos!!!

já agora, saberá pf informar se a questão do PIP também estará para resolução?!?

esta funcionalidade já esteve presente na APP Nostv e depois de uma atualização deixou de estar disponível! Já há bastante tempo que se espera por esta atualização/correcao!

JMFPE
Megabyte
September 24, 2025

Bom dia,

Ainda não temos novidades?

Obrigado

Super User
September 24, 2025

Boa tarde, contra mim falo mas deveriam esperar um pouco para instalar a actualização, deixar que eles resolvam a estabilidade da actualização, como no caso da bateria nos antigos modelos. Os outros também precisam de tempo para adaptar. Eu não actualizei porque já suspeitava de grandes problemas. Agora peço que quando resolvam os problemas não criem outros nos outros que não tenham a IOS26.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 24, 2025

Agradecemos o seu comentário, ​@atcrs 

Claro que caso note alguma dificuldade quer na nova versão ou na anterior, sinta-se  à vontade de partilhar connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 25, 2025

Igual, aguardo solução .

Convém não esquecer que a app é paga, a NOS já deveria ter corrigido o problema, também já não estamos a usar uma uma versão beta do SO

Obrigado

JMFPE
Megabyte
September 25, 2025

Exatamente ​@NPAHOME . Por alguma razão as versões betas são disponibilizadas.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa noite a todos,

Vamos partilhar assim que existirem novidades sobre este tema.

Obrigado pela compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 25, 2025

Boa noite a todos,

Vamos partilhar assim que existirem novidades sobre este tema.

Obrigado pela compreensão.

Mário,

Eu agradecia era que já tivessem isto resolvido porque estou a pagar, e já houveram muitas versões beta para vocês testarem e resolverem este tipo de problemas 

Obrigado

Byte
September 26, 2025

Desde que fiz a atualização para o tvOS 26, o Zapping funciona muito mal. 
Basicamente deixei de conseguir fazer zapping

esta situação tem de ser resolvida o quando antes

JMFPE
Megabyte
September 29, 2025

Boa noite,

saiu hoje a versão 26.0.1. Já alguém atualizou para percebermos se o problema está resolvido