Skip to main content
Header
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 89 comentários
  • 1387 visualizações

Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

JMFPE
  • Megabyte
  • September 25, 2025

Exatamente ​@NPAHOME . Por alguma razão as versões betas são disponibilizadas.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa noite a todos,

Vamos partilhar assim que existirem novidades sobre este tema.

Obrigado pela compreensão.

• Megabyte
  • September 25, 2025

Boa noite a todos,

Vamos partilhar assim que existirem novidades sobre este tema.

Obrigado pela compreensão.

Mário,

Eu agradecia era que já tivessem isto resolvido porque estou a pagar, e já houveram muitas versões beta para vocês testarem e resolverem este tipo de problemas 

Obrigado

Desde que fiz a atualização para o tvOS 26, o Zapping funciona muito mal. 
Basicamente deixei de conseguir fazer zapping

esta situação tem de ser resolvida o quando antes

JMFPE
  • Megabyte
  • September 29, 2025

Boa noite,

saiu hoje a versão 26.0.1. Já alguém atualizou para percebermos se o problema está resolvido 

• Byte
  • September 29, 2025

Boa noite,

saiu hoje a versão 26.0.1. Já alguém atualizou para percebermos se o problema está resolvido 

infelizmente o problema mantém-se sendo um problema da app terá de ser a mesma a ser atualizada.

• Kilobyte
  • Resposta
  • September 30, 2025

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

• Kilobyte
  • September 30, 2025

Fica a faltar o PIP 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 30, 2025

concordo com a sugestão do pip

• Kilobyte
  • September 30, 2025

Olaf, Ainda por cima quando o APP já teve esta funcionalidade!!  Não se compreende o facto de ainda não ter sido incluido nestas novas atualizações 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Agradecemos a confirmação de que a situação tenha ficado resolvida, ​@LuísPirico 

Quanto à disponibilização da funcionalidade, caso existam novidades, partilharemos. 
Obrigado,

JMFPE
  • Megabyte
  • September 30, 2025

Boa noite,

já realizei a atualização da aplicação e esta continua a funcionar mal. O zapping só ocorre alguma vezes e quando sucede apenas surge na barra inferior o novo canal. É necessário um ok para a mudança ocorrer.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Diga-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV+ e de software que tem, ​@JMFPE?

Obrigado,

JMFPE
  • Megabyte
  • September 30, 2025

@Mário P. tenho as novas versões da app e do sistema operativo da box.

• Kilobyte
  • September 30, 2025

Boa noite

tenho instalada a versão tvOS 26.0.1 (23J362), bem como as atualizações automáticas das apps.

já reiniciei tanto a app NOS, como a box.

contudo, infelizmente não verifico qq melhoria da situação inicialmente descrita.

• Kilobyte
  • October 1, 2025

penso que esta última atualização da nostv possa ter sido um penso rápido para melhorar um pouco a situação!

Realmente o zapping não funciona como antigamente! Julgo que ainda estarão a trabalhar nesta questão pois o departamento técnico alterou a data prevista para resolução desta avaria de dia 29/9 para 7/10!
Fica no entanto mais uma vez a minha indignação pela demora excessiva para regularizar um assunto que está pendente desde a versão Beta do tvOS de julho!!

• Kilobyte
  • October 1, 2025

A função “zapping” já funciona, embora concordo com os comentários que dizem não correr à mesma velocidade anterior à actualização… no entanto agradeço a rectificação.

Sim, concordo que falta restaurar a função PIP, creio que justificaria ainda mais a mensalidade que pagamos pela subscrição da app NOS TV.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde, 

Agradecemos a partilha, Endereçámos o vosso relato. 

Obrigado, 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 1, 2025

tambem confirmo, ontem atualizei para a nova TVOS e a atualização da NOSTV e realmente o zapping parece mais lento que a versão anterior.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Agradecemos o feedback, ​@dxnog
Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • October 1, 2025

estive agora a comparar com a minha outra box Apple ainda com o TvOS 18.6 e com a versão nostv 1.20.0 é efetivamente o zapping é muito mais rápido nas versões anteriores!

Outras das diferenças é que na box com as atualizações, ao mudar os canais (frente ou atrás) abre sempre a barra do timeline do programa e só depois dessa barra desaparecer é que se pode avançar ou recuar o canal, o que provoca demora no zapping! Na versão anterior, ao passar canais, essa barra pura e simplesmente não aparece, tornando tudo mais rápido e fluido!

poderá ser o constrangimento e deverá ser encaminhado à parte da engenharia da app!

Isto para quem paga pelo serviço… é muito triste!!!

CP001
  • October 2, 2025

estive agora a comparar com a minha outra box Apple ainda com o TvOS 18.6 e com a versão nostv 1.20.0 é efetivamente o zapping é muito mais rápido nas versões anteriores!

Outras das diferenças é que na box com as atualizações, ao mudar os canais (frente ou atrás) abre sempre a barra do timeline do programa e só depois dessa barra desaparecer é que se pode avançar ou recuar o canal, o que provoca demora no zapping! Na versão anterior, ao passar canais, essa barra pura e simplesmente não aparece, tornando tudo mais rápido e fluido!

poderá ser o constrangimento e deverá ser encaminhado à parte da engenharia da app!

Isto para quem paga pelo serviço… é muito triste!!!

Reforço esta questão. Este problema parece-me muito grave. 

São os clientes que pagam as boxes mais caras (apple tv) e têm o pior zapping? É urgente resolverem essa situação de a barra demorar a desaparecer.

• Kilobyte
  • October 2, 2025

Acabei de atualizar a app nos tv e apesar de notar o “penso rápido” que puseram no zapping,  não é a mesma functionalidade que tinha. Nao me interessa que na barra consiga deslizar entre os canals mas sim que volte a mudar logo de canal quando se faz swipe para o lado. Esperamos uma resolução definitiva em breve. 

JMFPE
  • Megabyte
  • October 5, 2025

Continuamos sem novidades?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

@JMFPE, boa tarde. 

Daremos novidades que possamos partilhar, assim que as tenhamos.
Obrigado,