Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 93 comentários
  • 1666 visualizações

Boa tarde, acabei de atualizar a minha Apple TV para o iOS 26 e perdi a melhor funcionalidade da App NÓS TV, a possibilidade do zapping rápido através do comando. Não funciona nem através do comando físico nem do comendo via iPhone! 
Mais alguém com está-me BUG?

Melhor resposta por LuísPirico

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

93 Comentários

Byte
September 29, 2025

Boa noite,

saiu hoje a versão 26.0.1. Já alguém atualizou para percebermos se o problema está resolvido 

infelizmente o problema mantém-se sendo um problema da app terá de ser a mesma a ser atualizada.

LuísPiricoResposta
Kilobyte
September 30, 2025

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

Kilobyte
September 30, 2025

Fica a faltar o PIP 

Olaf
Super User
Super User
September 30, 2025

concordo com a sugestão do pip

Kilobyte
September 30, 2025

Olaf, Ainda por cima quando o APP já teve esta funcionalidade!!  Não se compreende o facto de ainda não ter sido incluido nestas novas atualizações 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 30, 2025

Agradecemos a confirmação de que a situação tenha ficado resolvida, ​@LuísPirico 

Quanto à disponibilização da funcionalidade, caso existam novidades, partilharemos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JMFPE
Megabyte
September 30, 2025

Boa noite,

já realizei a atualização da aplicação e esta continua a funcionar mal. O zapping só ocorre alguma vezes e quando sucede apenas surge na barra inferior o novo canal. É necessário um ok para a mudança ocorrer.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 30, 2025

Diga-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV+ e de software que tem, ​@JMFPE?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JMFPE
Megabyte
September 30, 2025

@Mário P. tenho as novas versões da app e do sistema operativo da box.

Kilobyte
September 30, 2025

Boa noite

tenho instalada a versão tvOS 26.0.1 (23J362), bem como as atualizações automáticas das apps.

já reiniciei tanto a app NOS, como a box.

contudo, infelizmente não verifico qq melhoria da situação inicialmente descrita.