Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025
Respondido

Apple TV - App NOS TV

• September 16, 2025
  • 93 comentários
  • 1666 visualizações

Boa tarde, acabei de atualizar a minha Apple TV para o iOS 26 e perdi a melhor funcionalidade da App NÓS TV, a possibilidade do zapping rápido através do comando. Não funciona nem através do comando físico nem do comendo via iPhone! 
Mais alguém com está-me BUG?

Melhor resposta por LuísPirico

Nova atualização da APP Nos Tv já disponível 

já é possível fazer o zapping

93 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2025

Boa noite, ​@João Costa Matos 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Tente, por favor, desinstalar a aplicação e voltar a instalar.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 16, 2025

Boa noite Mário,

Já o fiz, sem sucesso…

Só muda de canal com o deslizar do dedo no botão redondo do comando físico se carregar por exemplo no botão para baixo, abre as informações e o timeline do programa, depois carrego na seta para trás no comando, e aí se tentar mudar de canal ele muda, mas só muda um canal, depois volta a ficar na mesma.

obrigado.

dxnog
Super User
Super User
September 18, 2025

Com a atualização para o IOS26 da Apple TV, a aplicação da NOS TV ficou com o zapping sem funcionar corretamente. 

É um problema já identificado desde o IOS26 em fase beta em julho deste ano, mas que até à data agora já na versão definitiva a NOS ainda não se dignou resolver...

Byte
September 19, 2025

Eu também estou a ter esse problema. 

Byte
September 20, 2025

No meu caso aconteceu o mesmo… a NOS tem de actualizar a aplicação 

Byte
September 20, 2025

Olá a todos,

Andava à procura de uma solução para um problema que estou a ter e encontrei este tópico. Queria confirmar que estou a passar exatamente pela mesma situação que o João Costa Matos descreveu.

Após a recente atualização para a tvOS 26, deixei de conseguir mudar os canais em zapping rápido através do comando. O comportamento é exatamente o mesmo.

Já experimentei a sugestão do moderador Mário P. de desinstalar e reinstalar a aplicação, mas infelizmente não resolveu o problema.

Visto que o problema parece estar relacionado com a última atualização do sistema operativo, gostaria de saber se já existe alguma solução ou alguma previsão para a correção deste erro.

Obrigado.

Kilobyte
September 20, 2025

Bom dia ​a todos,

@Mário P.  Alguma novidade? 
Obrigado.

Kilobyte
September 20, 2025

é verdade, desde a ultima atualização para o tvos 26 deixou de ser possivel efetuar o zapping de canais na app nostv! Se como dizem, é um problema que está identificado desde julho, é lamentavel que a NOS ainda não tenha corrigido este problema!! É uma das funcionalidades mais importantes da app, é completamente caricato que isto possa estar a acontecer!!

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2025

@dxnog e ​@LuísPirico, boa tarde. 

A situação foi endereçada e encontra-se em análise, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2025

@João Costa Matos, boa tarde. 
Lamentamos. Mas, de momento, não temos novidades que possamos partilhar. 
Obrigado,