Skip to main content
Header
82telma
Megabyte
December 3, 2023

APP NOSTV

Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.

31 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 3, 2023

https://www.nos.pt/ - faça login por aqui pelo site mesmo

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@Mário P. A minha área de cliente não aparece como descrito no tutorial… não entendo o que se passa. E porque tenho de adicionar um pacote com televisão? Eu já tenho televisão, internet e telefone.

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@Guimas Fiz o que sugeriu, ao entrar na área de cliente fui reencaminhada de novo para o login NOSID Portal… que desespero!!! 😵

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@Guimas consegui!!! vou ver se consigo fazer o que o @Mário P. sugeriu. Fingers crossed! 🤞

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@Guimas @Mário P. Agora ao fazer login no NOSTV seguinte mensagem:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

😵canseira….

Guimas
Super User
Super User
December 3, 2023

Aquele link era pa confirmar se tinha lá o seu serviço registado. Ou seja, se aparece .. tv, net. telefone. ( Que é as informações do serviço que já tem).

Na eventualidade de já lá ter, então é porque foi mal registado. Vai ter que falar com o apoio técnico para corrigirem

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@Guimas @Mário P. Ainda não tenho solução para a app NOS TV tanto no Pc como no Iphone.

Associei o serviço pacote com televisão… e continuo como as mesmas mensagens de erro.  

Jorge C
Super User
Super User
December 4, 2023

Bom dia @82telma ,

Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal. 

Obrigado 

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 4, 2023

@Jorge C bom dia, apenas tenho uma morada associada. Liguei ontem p o apoio técnico, n conseguiram resolver. Ficou agendado contactarem-me p solucionar o problema. obrigada. 🤞

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 4, 2023

Bom dia @82telma, possivelmente resolverá a situação removendo todos os serviços que tem registados e voltando a associar os seus serviços.

Ou, aguardar que a contactem conforme parece ter ficado combinado.