Skip to main content
Header

Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.

O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.

Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

 

Na App do Iphone erro FTV18.

 

Será que alguém me consegue resolver este problema?

Obrigada.


Ligue ao apoio técnico


O meu problema continua sem solução. Ninguém da NOS entrou em contacto comigo.

Continuo com os mesmos erros. Na NOS TV no computador quando faço login continuo a ter a mesma mensagem de erro:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

 

Na App do Iphone erro FTV18.

 

Será que alguém me consegue resolver este problema?

Obrigada.

Remotamente é muito complicado perceber porque não consegue associar o seu serviço, tem de ligar ao apoio técnico para que eles lhe possam ajudar passo a passo .


segundo o que disse o moderador a situação já está em resolução


Boa noite @82telma,

Apesar de já ter sido mencionado, várias vezes, o problema é relativo à associação do produto televisão na App NOS ou Área do Cliente. Caso pretenda efetuar, deixo novamente o procedimento:

Pode sempre ligar 16990 opção 3.

Obrigado


Bom dia, @82telma.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, número de contribuinte e email de registo na App NOS, para podermos analisar com mais detalhe.

Obrigado


Comentário