Skip to main content
Header
82telma
Megabyte
December 3, 2023

APP NOSTV

Boa tarde, gostaria de saber porque a App NOSTV não está incluída no meu pacote.

31 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 3, 2023

A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 3, 2023

Boa tarde @82telma, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado à NOS e se está devidamente associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

A appnos é uma aplicação gratuita onde pode ver tv no telemovel, tablet ou computador. Está incluida em pacotes com serviço de televisão com box.

Agradeço a rápida resposta. Sim, tenho serviço de televisão com box. No entanto, no portal NOS ID diz: app não incluída no pacote. Estou neste momento ao PC a tentar fazer login no NOS TV, surge a seguinte mensagem:

Acesso não autorizado

Para usar a App NOSTV é necessário que existam serviços NOS já associados à sua conta.

Para poder associar serviços por favor insira um dos seguintes dados referentes ao contrato.

Ao inserir o número de tlm. a mensagem de erro Não foi encontrado nenhum utilizador com esse telemóvel.

Ao inserir o email Não foi encontrado nenhum utilizador com esse email.

Ainda não tenho nenhum equipamento registado a usar o NOS TV.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 3, 2023

@82telma, ao aceder à Área de Cliente NOS com os dados que inseriu na NOS TV, os serviços que estão contratados à NOS encontram-se registados?

Obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@82telma, ao aceder à Área de Cliente NOS com os dados que inseriu na NOS TV, os serviços que estão contratados à NOS encontram-se registados?

Obriagdo

Não compreendo a pergunta. 

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

Na app NOS TV do telemóvel, recebo o erro FTV18.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 3, 2023

Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

Ao aceder à Área de Cliente NOS, consegue ver os serviços que contratou, @82telma ? Isto é, desta forma, por exemplo: 

Obrigado

Mensagem de erro 

ID 403

Operação não autorizada

😓

Mário P.
Gestor da comunidade
December 3, 2023

A mensagem de erro que refere, @82telma, tem que ver com a não associação dos serviços contratados à Área de Cliente NOS. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Obrigado

82telma
82telmaAutor
Megabyte
December 3, 2023

@Mário P. acedi à área de cliente, segue o que eu neste momento vejo.