Queremos partilhar consigo as novidades sobre a App NOS TV para que usufrua do melhor do entretenimento dentro e fora de casa, onde e quando quiser.
Melhorámos a experiência NOS TV, agora é ainda mais fácil encontrar o que quer ver na sua App NOS TV, para que nunca perca um episódio da sua série, filme ou programa.
Descubra as novas funcionalidades:
Episódios de séries organizadas por temporadas
Tenha todos os episódios da sua série favorita num único lugar. Consulte os episódios das suas séries preferidas, organizados por temporadas, numa única página.
Nova funcionalidade “Disponível em”
Encontre o conteúdo que procura em “Disponível em”. Na funcionalidade “Disponível em” saiba onde pode assistir ao programa ou filme que procura. Ao aceder à funcionalidade é apresentada uma página com todas as ofertas, gratuitas ou por subscrição, agrupadas por versão (portuguesa ou original).
Episódios de programas de TV ordenados
Veja e aceda a todos os episódios dos seus programas de TV favoritosde forma ainda mais organizada, por ordem cronológica de emissão.
A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas.
Descubra mais sobre a App NOS TV aqui. Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples:
Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS
Já está, a App NOS TV está pronta para usar.
Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:
O que é a App NOS TV?
A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, dentro e fora de casa, no smartphone, tablet e PC. Aqui vê os melhores canais e conteúdos, com milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, infantil, entre outros. Tem também as funcionalidades da TV (no caso de clientes com box satélite apresenta mais funcionalidades que a box, como as gravações automáticas).
Em que dispositivos posso ver a App NOS TV?
A App está disponível no PC, tablet e smartphone, cumprindo os requisitos normais.
Em Android é compatível com versões Android 5 e superior para smartphones e tablets. Em iOS, requer o iOS 10.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone, iPad e iPod touch.
Como faço para aceder à App NOS TV?
Para aceder à NOS TV descarregue a app, disponível na App Store em iOS, Google Play para Android, AppGallery para Huawey, ou aceda a nostv.pt. Depois de instalada a App NOS TV, faça o login com os dados da Área de Cliente e comece a ver os seus conteúdos preferidos. Se não tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente. Saiba aqui como fazê-lo.
Quais são as principais características da App NOS TV?
A App Nos TV permite-lhe ver TV dentro e fora casa, onde e quando quiser.
Com a App NOS TV pode:
Ver TV em direto
São mais de 100 canais de TV em direto, incluindo canais premium subscritos.
Fazer gravações
Veja os seus programas preferidos dos últimos 7 dias e as suas gravações pessoais.
Comprar e alugar filmes no videoclube
Veja os mais recentes êxitos e clássicos de cinema.
Enviar os conteúdos que está a ver na app para o ecrã da TV
Pode enviar para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e Airplay.
Fazer várias coisas ao mesmo tempo
Veja os seus canais preferidos na App NOS TV ao mesmo tempo que responde a mensagens ou consulta as redes sociais, através da funcionalidade Picture-in-Picture (PiP)
Ver os seus programas preferidos em Portugal ou na Europa
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países pertencentes ao Espaço Económico Europeu, onde se encontre temporariamente.
Como faço para continuar a ver as temporadas da série que estou a assistir?
Neste momento todas as séries disponíveis na aplicação têm os episódios organizados por temporada numa única página, e à distância de um clique. Sugerimos que grave a série em questão para que nunca perca o episódio seguinte.
Nalgumas páginas de detalhe de séries não consigo ver episódios. Porquê?
As páginas de detalhe funcionam como agregadoras dos episódios da série e se algum dos episódios não estiver disponível num canal ou pack de conteúdos não é possível ver o mesmo. Sugerimos que grave a série para que garanta o máximo de episódios possíveis.
Entrei no Videoclube e fui ao detalhe de um filme, como faço para saber se está disponível noutra versão, sem ser a original?
Selecione a opção “Disponível em” e veja as versões que tem disponível.
Como encontro todos os episódios do programa de TV que costumo assistir?
Através da pesquisa, ou da grelha de canais, ao selecionar o ícone de informação encontra de forma agregada a programação disponível de 14 dias: todos os programas que deram nos últimos 7 dias, o do próprio dia, e ainda dos 6 dias que vão dar no futuro. Caso tenha feito alguma gravação ao programa, a mesma aparece listada no conjunto dos episódios.
Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.
A nova organização parece-me interessante. No entanto, tenho a dizer que clientes satélite não conseguem ver gravações automáticas com esta versão (seja web ou móvel), pois o botão "Ver" não surge, apenas "Gravar". É algo que já acontecia na versão beta e eu deixei nos comentários privados mas não deram qualquer tipo de atenção.
Olá tenho duas dúvidas acerca do meu serviço mais concretamente na app nos tv.
- Eu tenho duas casas e tenho uma apple tv comprada na worten, numa casa sou vosso cliente na outra sou adsl meo pois não há cobertura hfc da nos, eu uso a app nos tv na apple tv sem problema porém quando a levo para a minha outra casa dá erro, penso que seja por ela não estar ligada numa rede nos pelo que gostaria de saber se subscrever a nos tv+ se resolve isso ou não.
- Tenho alguns canais premiuns ativos como a sport tv, eleven sports e alguns canais de conteúdo +18, porém na app nos tv apenas consigo visualizar a sport tv e a eleven sport, existe algum problema na app que não permita visualizar os canais da playboy? Sendo um canal por mim subscrito a app não deveria transmitir todo o meu pacote?
Obrigado.
Olá @Diogo N.,
Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.
Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.
Obrigada
Olá @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE,
Vamos responder às suas questões:
A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder fora de casa, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. Saiba mais sobre a App NOS TV+ aqui:
Os canais para adultos não estão disponíveis na App NOS TV, só consegue visualizá-los na box.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
É isto mesmo que se pretende, uniformizarem a APP em todas as plataformas.
Olá @Diogo N.,
Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.
Obrigada
No PDF que partilhou diz que clientes Satélite não têm acesso a gravações automáticas, mas afinal é erro da atualização ou foi proposital?! Muito mau se nos tiraram, uma falta de consideração...
Olá @Diogo N.,
Obrigada
Mas que barracada... então o que foi apresentado há poucos meses como uma grande novidade para os clientes satélite agora é-nos retirada? Mas a vossa empresa funciona assim? Isto é forma de se tratar os clientes?
Bom dia,
Venho manifestar o meu descontentamento para com as vossas atualizações.
Sou cliente satélite e perco as gravações automáticas.
No entanto o preço cobrado ao cliente é igual nas diferentes tecnologias quer fibra ou sat.
Sinceramente gostaria que a NOS reveja a sua politica interna.
Porque andam a perder clientes em todos os serviços.
Fazem publicidade da nova app NOS TV que em vez de oferecerem serviços e novas funcionalidades fazem o inverso retiram serviços a quem já os tinha.
Não percebo a vossa lógica, a não ser o facto de desiludirem quem já é vosso cliente e o queiram perder.
Se a vossa politica é perderem clientes estão sem dúvida alguma no bom caminho…
Não se esqueçam dos Portugueses que estão lá fora e que tem o serviço satélite… e que os horários de viver são diferentes, as gravações a sete dias são úteis ainda mais para eles...
P.S.: O mesmo aconteceu quando lançaram a BOX satélite da KAON HD 2.0 íamos ter novas funcionalidades e conteúdos e no entanto… ZERO… NADA… Desilusão...
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
O Documento partilhado encontra-se desatualizado. Estamos a acompanhar este tema @Diogo N. e @EdAm.
Pedimos que nos enviem mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.
Espero que não percamos as gravações automáticas, e que corrigem a injustiça que está a acontecer.
Mas no entanto alerto que continuamos sem ter o link “VER” na versão NOS TV atualizada.
Não foi falta de avisos nem de comentários postados aquando a versão beta da app para testes.
Mais informo que o documento partilhado teve como autor a Inês B. no dia de ontem neste mesmo tópico.
Olá @Diogo N.,
Obrigada
Cumprimentos
Boa tarde @Alexandre CAEIRO,
Agradecemos o seu alerta.
Solicitámos que o documento em causa seja atualizado.
Confirmamos que clientes Satélite deverão ter acesso à funcionalidade de Gravações Automáticas através da App NOS TV.
Foi já identificado o bug de funcionamento da App, e estamos a trabalhar para o solucionar com a maior brevidade.
Lamentamos o transtorno.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Seria importante que a NOS tivesse atenção à enorme flutuação na qualidade da resolução de imagem fornecida pela aplicação NOS TV (serviço NOS TV+). Neste momento é uma vergonha, sendo que, por vezes, o HD mais parece 480p.
O próprio técnico da NOS que foi a minha casa foi testemunha disso. E o problema não é do sinal da internet, que anda nos 460-512 Mbps, nem é da TV (UHD 4K) porque experimentei noutra tv, também UH4k, e o problema mantém-se. Não é definição dos canais/programas porque o mesmo programa, através da Box UMA, tem uma qualidade excelente. Só pode ser ou da app NOS TV ou do serviço NOSTV+ (o tal que querem cobrar 2,49€/mês).
Desde que houve a actualização para o serviço NOSTV+, surgiu um outro problema. Muitas vezes, quando vou visualizar um programa que está na secção “Continuar a ver”, não continua a partir de onde eu tinha parado, mas volta ao princípio. E de cada vez que quero continuar a ver, tenho de andar para a frente e para trás, até encontrar o ponto onde tinha ficado. Já estou a ficar cansada da situação.
Há dias, quando a reportei ao apoio técnico disseram-me que devia ser falha da internet, que não guardava a informação de onde eu tinha parado. Mas será que a internet da NOS anda a ter falhas desta gravidade diariamente?
Uma outra sugestão importante que valorizaria muito a app NOS TV, era um comando/atalho que direccionasse para o menu. Isso tornaria tudo mais rápido, fluido e evitaria caimbras no polegar.
Olá a todos,
A situação das gravações automáticas na App NOS TV para cliente satélite já está resolvida. Lamentamos o lapso na informação.
Obrigada
Olá @frocha,
Obrigada pela sua sugestão.
Sobre a questão da qualidade de imagem, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
Olá @frocha,
Obrigada pela sua sugestão.
Sobre a questão da qualidade de imagem, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
Obrigada, mas dispenso a vossa ajuda. Agora, só estou a fazer tempo para terminar a fidelização. UFA! Conheça a NOS TV+ | Forum NOS
Falta uma funcionalidade importante, por exemplo se quiser fazer a gravação de um filme de conteudo não adequado a crianças, ao fazer a gravação no meu perfil, a mesma vai aparecer em destaque nos outros perfis.
Falta uma funcionalidade importante, por exemplo se quiser fazer a gravação de um filme de conteudo não adequado a crianças, ao fazer a gravação no meu perfil, a mesma vai aparecer em destaque nos outros perfis.
A falta de funcionalidades brada aos céus. E querem cobrar por aquilo!!!!!! Costuma dizer-se que “a cavalo dado, não se olha ao dente”, mas quando querem cobrar, pelo menos apresentem uma aplicação decente.
Se você estiver no Guia, a consultar a programação diária do canal 177, por exemplo, e achar que nada lhe interessa nesse dia e decidir continuar a ver um filme que ainda não acabou, tem de fazer o seguinte:
1- passa para a coluna do dia
2 - passa para a coluna do canal
3- sobe, UM A UM, 177 canais
4- sobe para o Menu
5- aí procura a MINHA TV
6 - Vai a “Continuar a ver” e escolhe
Quanto tempo demora a fazer isto?
E tem sorte se, em “Continuar a ver”, o programa que já viu até meio, não começar do princípio.
Como é possível terem desenvolvido uma app para uma box cujo comando não tem teclado e tem apenas meia dúzia de botões, sem terem criado um atalho para o Menu? Mas mais incrível é terem a lata de quererem cobrar por uma app cheia de bugs e falta de funcionalidades.
Boa tarde,
folgo em saber que finalmente elaboraram a app para android tv. Fico descontente que isso tenha um custo, quando as outras operadora não cobram. Um custo de 2,50€ por mês a acrescer ao que já se paga vai ser complicado.
Boa tarde,
folgo em saber que finalmente elaboraram a app para android tv. Fico descontente que isso tenha um custo, quando as outras operadora não cobram. Um custo de 2,50€ por mês a acrescer ao que já se paga vai ser complicado.
Estão a ser burros, a minha casa já vieram uns 4 ou 5 vezes por causa das box's, se o cliente tiver uma Android tv ou box deixavam de ter esse custo.
Boa tarde,
Estão a ser burros, a minha casa já vieram uns 4 ou 5 vezes por causa das box's, se o cliente tiver uma Android tv ou box deixavam de ter esse custo.
O problema é que para teremos nos tv temos de ter uma box associada, quer seja Apple ou android já estamos a pagar pelo serviço.
Boa tarde,
O problema é que para teremos nos tv temos de ter uma box associada, quer seja Apple ou android já estamos a pagar pelo serviço.
Claro que sim. Dá a ideia de que a NOS é gerida por gente baralhada das ideias e com sérias dificuldades em interpretar português. Começa por desconhecerem o significado de TEMÁTICO e a sua ligação a TEMAS e, por isso, chamam “Temáticas” às categorias Filmes e Séries, Documentários, etc. Depois, em relação a este assunto da NOS TV+, têm o seguinte no site. O que leva a concluir que, se já paga a box principal, não tem de pagar esta treta.
E se dúvidas houvesse de que anda muita cabeça baralhada por lá ...
Nos TV e uma vergonha, a mais de 3 ou 4 meses que aplicação não da.. incorreto e inadmissível, ando eu a pagar 140/ 150€ para ter está porcaria.
Arrependido de ter trocado de operadora, muito mesmo.
Olá @RzEventos,
Lamentamos a situação.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta usar a app e se surge algum erro.
Diga-nos também em que equipamento não tem acesso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.