Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão


Reputação 7
Crachá +5


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 


189 Comentários

Os equipamentos são iPhone 11 iPad mini

iPhone 11 iPad mini

Boa tarde,

 

para quando uma versão para Android TV?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DELFINO FARIA e @pinhead,

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Seria possível confirmar-nos a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder, por favor? É a mesma em ambos os equipamentos? 

@pinhead, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 

Boa tarde  

Quando tento aceder manda me para definições ou link ajuda NTV201

Reputação 7
Crachá +6

 @DELFINO FARIA

Ao efetuar o novo login (iOS) definiu o fornecedor TV?

Obrigada  

Mal abro a app faço entrar abre logo uma caixa conforme a foto

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

para quando uma versão para Android TV?

 

Obrigado


Isso está difícil para o lado da NOS, mesmo que todas as operadoras já o tenham feito. Um dos concorrentes directos lançou hoje a primeira box Android TV...

Reputação 7
Crachá +6

@DELFINO FARIA

Sugerimos que consulte este tópico, no qual mostramos-lhe os passos a seguir. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Desisto não resolve nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DELFINO FARIA

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Tenho o serviço IRIS TV da Nos e até à pouco tempo utilizava em uma box android e TV android as APPs NOS TV e NOS Play sem problemas.

Já sei que a APP da NOS Play desapareceu e uniu-se à APP NOS TV.

No entanto, a APP NOS TV deixou de funcionar corretamente. deixa selecionar e ver os canais de televisão, mas agora não deixa selecionar a barra onde tem A MINHA TV / EXPLORAR / VIDEOCLUBE / NOS PLAY. E antigamente funcionava bem.

Foi alguma atualização? Vão resolver breve este problema?

Pois assim fico com um serviço que não consigo usufruir do serviço na totalidade que negociei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M_Vieira7
Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

Olá @L M@Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.

 

 


Pode-se saber quais são essas políticas de segurança, ou onde se podem consultar?
E já agora, como saber antecipadamente se determinado dispositivo é compatível ou não? Era bom saber para não estar a gastar dinheiro em dispositivos que depois não são compatíveis.

Obrigado.

 

 

Fica mais barato mudar de operador Ao que se sabe os outros dois não têm estes problemas 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO NUNES

A politica de segurança e encriptação tem que ver com o fornecedor do conteúdo, ou seja, o próprio canal.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ainda sem novidades para uma versão compatível com o Chromecast com Google Tv ?

Reputação 6
Crachá

Olá, está a falar de um chromecast já integrado na tv? 

Olá, está a falar de um chromecast já integrado na tv? 

Olá,

Estava a referir-me ao novo dispositivo Chromecast lançado recentemente.

https://store.google.com/product/chromecast_google_tv

 

A app NosTv não se encontra disponível

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nmoms,

No seu telemóvel tem que ter a região definida como Portugal, para que possa ter acesso.

Tente, por favor, fazer essa alteração nas definições do seu telemóvel.

Obrigada

Olá @Nmoms,

No seu telemóvel tem que ter a região definida como Portugal, para que possa ter acesso.

Tente, por favor, fazer essa alteração nas definições do seu telemóvel.

Obrigada

Eu vivo no estrangeiro, se mudar a região do telefone perco funcionalidades nas outras apps, para não falar nos settings do telefone que passam a ser portugueses.

A seguir irá dizer-me que sente muito mas não tem uma solução para mim, ao que eu responderei que isso é porque implementaram uma solução desastrosa e, essencialmente, estão a marimbar-se para os vossos utilizadores fora do país. Sabendo tudo isto, acho verdadeiramente surpreendente como gastaram recursos em supostas melhorias nesta nova versão sabendo que uma parte significativa dos vossos utilizadores não consegue sequer aceder (e agora instalar) à app.

Francamente mau. 👎 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nmoms,

Lamentamos, mas para ter acesso é mesmo necessário fazer essa configuração da região.

Teremos em consideração a sua sugestão.

Obrigada

Não me serve de nada.

Não consigo entrar.

Mensagem de erro para “instalar navegador Google Chrome”. Não uso outro. O resultado é o mesmo

 

 

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Que tal experimentar a concorrência? É o que vou fazer a partir do próximo mês. Chega de tão pouca qualidade. 

Reputação 7
Crachá +2

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Que tal experimentar a concorrência? É o que vou fazer a partir do próximo mês. Chega de tão pouca qualidade. 

 

Para ser igual .. ou não chegam a mudar que é o habitual

Comentário