A App NOS TV tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.
A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos:
- “Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV. Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
- “Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
- Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
- Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube” ou, em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
- Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
- Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
- Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.
A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.