Skip to main content
Header


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 

Olá @CAMBATISTA

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 


Exmos…

Para onde fugiu o CANAL SIC NOTÍCIAS na APP NOS TV (pelo menos a versão WEB)???

Não me vão dizer que ajustaram a grelha e removeram a SIC NOTÍCIAS!!!

 


Olá, não está a conseguir aceder? Eu consigo ver na posição normal 


Olá, não está a conseguir aceder? Eu consigo ver na posição normal 

 

Já regressou… :\


Olá @marcolopes,

Obrigada pelo seu feedback. 

Estamos disponíveis para questões adicionais.


Boa noite,

 

Incrível como transformar uma app fantástica num mono sem qualquer utilidade! Sempre usei a app sem qaulquer tipo de problema, com esta nova actualização da app não tenho acesso à mesma, incrível como ao invés de evoluirem com as actualizações regridem. Deixem como estava por favor!

 

Primeiro estava com o login feito e demorava imenso a aceder à app e canais, desinstalei e voltei a instalar, agora deixei de ter acesso à mesma!

 

Cumprimentos e desejos de melhoras desta patologia


Boa tarde @Abreu Peixoto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre ao iniciar a app.

Obrigado



Hoje lançámos uma nova atualização da App NOS TV para Android e iOS, onde reorganizámos os menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A MINHA TV" tem acesso a várias funcionalidades.

• “Continuar a ver”, conteúdos que começou a ver e deixou a meio

• “Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde
Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas
Alugueres e compras, efetuados no Videoclube

Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscritos
Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 


No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também programas para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂

Alterámos também as opções disponíveis na opção "Definições". Agora, pode:

• Consultar o email com que fez login na App
• Mudar de perfil
• Editar o perfil
• Aceder ao NOS ID
• Consultar os termos e condições
• Ver as aplicações disponíveis para este perfil

Para ajudar os utilizadores da App NOS TV e NOS Play, colocámos também a explicação para algumas mensagens de erro, na área de ajuda.

Pode ainda usar a sua Chromecast ou Airplay para ver confortavelmente a NOS TV quando e onde quiser, saiba como o fazer aqui.
 

Já experimentou a nova versão? Partilhe connosco a sua opinião. ☺

Ola, esta nova versão da APP NOS TV não me permite ver conteudos gravados e nem voltar atras, somente o que esta a dar em direto nos varias canais. A anteriormente nunca falhava. Já desinstalei  a APP e voltar a instalar, limpeza de cookie e nada revolve este problema, que aconselha?
obrigado 
cumps


Olá @petunia,

Quando tenta aceder às gravações surge algum erro?

Está a utilizar a app em Android? Qual é a versão do Android?

Obrigada


Olá, erro 135...


Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

 


Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

 

bom dia, ja fiz isso inumeras vezes e dias diferentes...provavelmente foi a nova actualização da APP que origina esse erro 135

 

 


Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

 

bom dia, ja fiz isso inumeras vezes e dias diferentes...provavelmente foi a nova actualização da APP que origina esse erro 135

 

 

Poderá ser, a app tem apresentado alguns erros recorrentemente, os mesmos aparecem e desaparecem sem se fazer nada, sair/entrar remover e voltar a instalar a app poderá resolver alguns.


Olá @petunia,

Lamentamos a demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário